Ações da Sony crescem em 8% após anúncio do Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01T3NhVkQ3b0lPUS9VVHh6NzlOU1NVSS9BQUFBQUFBQUlXSS9BRWV1cS1sQmUzMC9zMTYwMC9wczQrZmxhc2grY29uc29sZStiYW5uZXIuanBn

As ações da Sony subiram em 8% imediatamente após a rival Microsoft anunciar formalmente seu console da nova geração, o Xbox One.

Após a conferência da Microsoft, as ações da Sony na Bolsa de Valores de New York aumentaram em 8,35% em relação ao número que apresentava antes da Microsoft começar o evento.

A Sony, que anunciou o PlayStation 4 em fevereiro, está na ofensiva recentemente. Revelou ontem algumas imagens de pequenos detalhes do design de seu novo console ainda não revelado completamente, e foi ao Twitter dizer que hoje, dia do anúncio do Xbox One, foi um dia devagar para a imprensa.

A Microsoft chama o seu Xbox One de uma experiência "all-in-one", desenvolvido para funcionar como o "coração" da sala de estar do usuário. O novo hardware, que será lançado mundialmente em 2013, apresenta, basicamente, 8GB de RAM, um drive Blu-ray, processador x64 e USB 3.0.

Anônimo
Anônimo