'Mass Effect 4', desenvolvedor fala sobre uma possível série 'Mass Effect' spin-off

#Notícia Publicado por Ciclope.Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVmb250LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8xMi9tYXNzLWVmZmVjdC00LWJhbm5lci5wbmc/dz02MDQ=

Com "Mass Effect", trilogia em que seguimos o Comandante Shepard agora completa, os fãs podem estar se perguntando o que está para ter na continuação da série. Numa entrevista da OXM em 12 de maio com os desenvolvedores da série, revelou que a Bioware está atualmente discutindo inúmeros possíveis projetos spin-off dentro do universo de "Mass Effect".

Casey Hudson da Bioware revelou que o ventilador protagonista favorito para esse spin-off pode ser de Shepard Turian pal, Garrus. Hudson teve o seguinte a dizer sobre a possibilidade de Garrus receber seu próprio título.

"Há tanta coisa que poderia ser contada no universo de Mass Effect. Seria legal fazer algo completamente alheios ao enredo maior, como a história de um investigador particular na Cidadela. Ou talvez algo detalhando tempo Garrus 'em C-Sec."

Outros candidatos considerados para a sua própria série spin-off incluem Aria, Javik, e o Illusive Man. O próximo "Mass Effect" jogo está atualmente em desenvolvimento pela Bioware Montreal, mas os fãs podem esperar para ver uma série de de jogos spin-off para a franquia.

Ciclope Gamer
Ciclope Gamer #Ciclope.Gamer
, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque