Novo Plants Vs. Zombies Adventures chega ao Facebook em 20 de maio

#Notícia Publicado por vinny_td, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLnN0YXRpZy5jb20uYnIvYmFuY29kZWltYWdlbnMvZXYvZDkvYzYvZXZkOWM2Mm9pMDEyY2Y4bXVjd3RpNGcxay5qcGc=

Plants Vs. Zombies Adventures, a versão social do jogo de estratégia em que plantas são recrutadas para impedir uma invasão zumbi, chegará ao Facebook no próximo dia 20. Atualmente, o título ainda está em fase beta.

Diferente da versão comum do jogo, Adventures terá perspectiva isométrica (ao modo de games como Diablo e Final Fantasy Tactics, por exemplo) e, de acordo com a desenvolvedora PopCap, "será "altamente acessível" ao público do Facebook.

Segundo o comunicado da empresa, o game "levará os jogadores além do quintal", sugerindo uma troca mais constante de cenários do que no jogo original.

O estúdio promete também novos zumbis e plantas, além de novas formas de "obter, cultivar e posicionar" os defensores vegetais nos cenários.

Os jogadores terão opção também de enviar hordas de zumbis para seus amigos pelo Facebook, aproveitando a característica social do jogo, além de poder competir por melhores posições no ranking.

Além desta versão social do jogo, a EA planeja uma sequência para o game principal. Plants Vs. Zombies 2 deve chegar ao mercado em julho.

Página oficial de Plants vs. Zombies Adventures no Facebook

cXhmc2xWa0JJdWc=

Vinícius
Vinícius #vinny_td
, Caxias
Publicações em Destaque