PhysX demonstra o melhor liquido já visto em tempo real
http://physxinfo.com/ mostrou uma novo algoritmo com simulação de liquídos chamado "Líquidos Focados em Posição". Nós criticamos os efeitos do PhysX no passado, mas esse novo algaritimo mostra o melhor liquido em tempo
real que já vimos. Não é difícil dizer que essa água digital se aproxima
muito com a da realidade, o que é uma grande realização. É dito que mais
detalhes dessa tecnologia estarão disponíveis em breve ainda este ano.
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lyV2RxRVcuanBn
Atualmente não há jogos usando esta técnica, mas fico esperando que os
desenvolvedores começarão a usar tanto o PhysX 3.0 como as ultimas técnicas
que foram introduzidas na ultima versão do PhysX(Esta nova técnica de simulação em líquidos será adicionada em futuras versões do PhysX SDK ou módulos APEX.
De acordo com o Youtuber Zogrim, que foi quem enviou o vídeo, a Gtx 580
foi capaz de rodar a demo com 130 mil partículas e renderiza-lo a 30 fps.
NldaWkFSenBja3c=
Traduzido e Resumido por Wagnerikki