Novo edifício da Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2d0ZW5kby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL051ZXZvLUVkaWZpY2lvLU5pbnRlbmRvLTcuanBn

Temos fotos exclusivas da construção da segunda Estrela da Morte: maior, mais poderosa, mas ainda não está funcionando. Nosso correspondente no Japão, que dirige a seção Do Japão Blogtendo, fez uma peregrinação para visitar Kyoto - casa da Big N, aliás andou pelo canteiro de obras do novo edifício da Nintendo que estará acabado antes do final do ano.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2d0ZW5kby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL051ZXZvLUVkaWZpY2lvLU5pbnRlbmRvLTQuanBn

Com base em observações feitas em conferências pelo Satoru Iwata, o novo prédio vai abrigar um número maior de desenvolvedores para unificar as divisões de consoles e portáteis. O presidente disse que isto não significa que eles estão criando um console híbrido, que funcione em casa ou na rua, em vez de unificar as ferramentas de desenvolvimento e otimizar o tempo e esforço. Eu ainda continuo a acreditar em um futuro híbrido, mas sabemos que a Nintendo não é a melhor empresa para previsões.

Realmente não sei como vai ficar quando terminado, encontrei bastante coberta, mas as colunas de cinza indicam que o desenho é bastante semelhante ao actual edifício. As fotos foram tiradas na quarta-feira 3 de abril, são muito recentes.

A construção vai abrigar 1.500 trabalhadores, reunindo os consoles portáteis e departamentos de engenharia para criar uma divisão unificada. A data de conclusão prevista para a nova casa da Nintendo está a ser dito no final de 2013.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2d0ZW5kby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL051ZXZvLUVkaWZpY2lvLU5pbnRlbmRvLTEuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,