DICE dá informações a respeito do Multiplayer de Battlefield 4

#Notícia Publicado por JayFelix, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItYi5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfY29udGVudF93aWR0aC9oYXNoLzZmL2MyLzZmYzJkODJkMGQzZDE0ZmVkZTRmN2NjNzhjN2U0YTEwLmpwZz9pdG9rPVJXaU12SXA3

Em recente entrevista à Eurogamer, o produtor executivo da DICE, Patrick Bach, deu informações a respeito do desejo da DICE de Battlefield 4 ter um Single Player marcante. Além disso ele também falou do que eles planejam para o modo Multiplayer do jogo em relação aos mapas e modos de jogo.

Patrick Bach, em resposta, disse que eles terão um foco maior nos modos de jogo mais populares de Battlefield. Por exemplo, depois de Battlefield 3 o modo Team Deathmatch ganhou um enorme respaldo e se tornou o modo mais jogado do game. Assim, a produção dos mapas também terá um objetivo maior em atender à necessidade deste modo de jogo, ou seja, mapas de tamanho médio e pequeno. Os mapas e modos de jogo presentes em Battlefield 4 terão uma atenção especial para atender justamente o que a comunidade quer, não é lucrativo, muito menos interessante colocar elementos que os jogadores não gostam.

Apesar da atenção maior que será dada ao Team Deathmatch, não significa que os modos clássicos e famosos da série como o Rush e Conquest serão deixados de lado. Eles continuarão em Battlefield 4 com toda sua essência e glória de tempos passados, sendo contemplados com enormes e mapas com uma imensa riqueza de detalhes e elementos realistas.

E você, o que acha dessa atenção maior da DICE em relação ao que a comunidade mais gosta?

Fonte: Battlefield Brasil

JayFelix
JayFelix
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,