GDC 2013: Mais detalhes do DualShock 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0MC5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9jbndrLjFkL2kvdGltLzIwMTMvMDMvMjcvc29ueS1wbGF5c3RhdGlvbi00LWRldmVsb3BlcnMtMDM5OF82MjB4NDEzLmpwZw==

A ligth bars no DualShock 4 indicará os players: Player 1 será azul, 2 vermelho, 3 verde e 4 rosa(iguais as cores do botões).

Em adição a light bar pode ser usada para indicar informações do game como exemplo health.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JHWkFiQ2JDY0FBc3M0Xy5qcGc=

A GDC não teve apenas detalhes sobre diversos jogos - e revelação de outros. Durante o evento também foram divulgados alguns detalhes sobre o PS4. O engenheiro da Sony, Chris Norden, falou um pouco sobre o desenvolvimento do mesmo. Na verdade, ele revelou pequenos detalhes, como o novo drive de Blu-ray que faz o disco girar 3 vezes mais rápido que no PS3.

Norden também falou sobre o DualShock 4 e o PS4 Eye. O novo controle vibrará duas vezes mais que o DualShock 3, terá menos latência e terá uma dead zone reduzida - aquela área em que os analógicos param de funcionar.

Diferente dos botões do PS3, os botões frontais, L1 e o R1 serão digitais no DualShock 4. Além disso, o controle também será recarregado quando o sistema estiver em modo standby - o que não é possível agora no PS3. Com o PS4 também virá incluso um headset, que também não veio junto com o PS3.

O novo sistema de ID também foi demonstrado, e os jogadores no PS4 terão duas identidades. Agora será possível encontrar seus amigos na PSN através do nome verdadeiro, ou de seu Facebook. Entretanto, os nomes verdadeiros não serão exibidos.

E por fim Norden falou sobre a habilidade que o PS4 terá de capturar imagens do jogo, e compartilhá-las online. O sistema gravará automaticamente os últimos minutos de gameplay todas as vezes. Se você fizer algo interessante por acidente, poderá apertar o botão Share, e compartilhar o vídeo. Cada clipe é dividido em capítulos, que são rotulados no editor de vídeo.

bDNISURRS19OZTQ=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque