Origin disponível para Mac em fase Alpha

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmljaG1lZGlhL09yaWdpbi1CaWxsYm9hcmRfNjU2eDM2OS5qcGc/Y2I9MTMxNTk2Mjk0MQ==

Nota oficial da EA Games

Jogadores do sistema MAC podem se alegrar: O Origin para Mac será lançado em breve, e a partir de hoje estamos oferecendo a você a oportunidade de testar o programa antes do lançamento oficial. Esse será um alpha aberto e estará disponível inicialmente apenas para algumas pessoas da América do Norte e do Reino Unido.

Com o Origin para Mac, seremos capazes de oferecer a mesma experiência que no Windows e atribuir as mesmas características que definem o nosso aplicativo para PC - armazenamento em nuvem, auto-patch, lista de amigos, e mais - para os usuários de Mac em todos os lugares. Estamos muito animados com o próximo lançamento do Origin para Mac e a oportunidade de alcançar milhões de jogadores. Vamos continuar transformando a Origin em um serviço de jogos que realmente permite que você compre e jogue em qualquer lugar, a qualquer hora.

Você pode perceber que a guia "Loja" ainda não está nesta versão alpha; Mas tenha certeza, a loja vai ser lançada e com um grande catálogo de títulos da EA. Além disso, não estamos ainda em condições de fornecer o serviço de streaming para a versão MAC.

Retirando essas exceções na versão alpha, o cliente Mac se sente e se comporta exatamente como a versão PC. Assim como os jogadores de PC, você vai ser capaz de adicionar ao Origin jogos que não tenham sido comprados, use o Origin para administrar seus jogos, conversar com os amigos através das plataformas e jogos, e pode continuar seu progresso salvo de qualquer Mac com Origin habilitado.

A fim de se certificar de que você pode tirar o máximo proveito desta versão alfa, nós adicionamos uma cópia gratuita do jogo de quebra-cabeça da PopCap hit, Bookworm, na sua biblioteca de jogos. Este jogo é gratuito para baixar. Nós esperamos que você goste.

Você vai notar um botão de feedback em sua biblioteca de jogos, ela ficará lá temporariamente, mas nós esperamos que você use-o para compartilhar seus pensamentos com a gente - afinal de contas, é para isso que serve a versão alpha! Se você tiver dúvidas, verifique o FAQ.

Sua participação nesta versão alfa é muito importante, e sua opinião vai ajudar a garantir a melhor experiência possível para todos os jogadores de Mac quando lançarmos oficialmente o Origin para Mac. Se você tem um Mac rodando Mac OS X 10.6.8 ou mais recente com um processador Intel Core 2 Duo ou melhor, nós esperamos que você baixe o alfa e começar a jogar hoje.

Nós sempre gostamos de ouvir seus comentários, por isso, se você gostaria de ter uma conversa sobre o nosso cliente para Mac ou sobre recursos e funções adicionais que você gostaria de ver na Origin no futuro, deixe um comentário no botão. Bom divertimento.

Anônimo
Anônimo