PES 2014 poderá ter Manchester City, Arsenal, Chelsea e Liverpool

#Notícia Publicado por gabrielpalinski, em .

Ciente de que dificilmente conseguirá a licença total da Premier League para as próximas edições de Pro Evolution Soccer, a Konami abriu negociações diretas com os times, individualmente: Manchester City, Arsenal, Chelsea e Liverpool já colocaram na mesa os valores para que estejam presentes devidamente licenciados em PES 2014.

IMAGEaHR0cDovL3Byb2V2b2x1dGlvbnNvY2NlcmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDEvUHJlbWllci1MZWFndWUtUEVTLTIwMTQuanBn

Premier League no PES 2014

Estes quatro clubes, que junto do Manchester United (que mantém contrato com a Konami até 2015) não mantém contratos de exclusividade com a EA SPORTS e podem negociar a cessão de sua marca com outras produtoras, detém mais de 70% dos torcedores na Inglaterra e milhões de torcedores na Ásia e Estados Unidos.

Desta forma, a English League do PES seria como a Liga de Portugal, contendo apenas os clubes mais populares do país licenciados: Benfica, Porto, Sporting e Braga.

Um sinal de que as negociações caminham firme foi a presença de uma das equipes de filmagem e captação de áudio da Konami no jogo Liverpool X Sunderland no último dia 02 de Janeiro, na partida, a equipe de Anfield Road venceu por 3X0.

Gabriel
Gabriel #gabrielpalinski
, Carazinho, RS, Brasil
Publicações em Destaque