Journey lidera indicações ao DICE Awards

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdG9ja3dhbGxwYXBlcnMuaW4vaW1hZ2VzL2pvdXJuZXktZ2FtZS1hcnQtd2FsbHBhcGVyLWZvci0xOTIweDEwODAtaGR0di0xMDgwcC0xOC03MS5qcGc=

O jogo Journey, da thatgamecompany (Flower, Flow), recebeu 11 indicações ao 16º D.I.C.E. Awards, evento anual da Academia de Artes e Ciências Interativas que premia os melhores jogos do ano.

O game foi um dos grandes destaques do ano passado, figurando em diversas listas de melhores do ano, além de ser o primeiro jogo a receber uma indicação ao Grammy por sua trilha sonora.

Mas o game de Jenova Chen não foi o único a receber muitas indicações. The Walking Dead, da Telltale Games, recebeu oito, Far Cry, da Ubisoft, conseguiu sete e Halo 4, da 343 Industries, ficou com seis. Borderlands 2 e Dishonored conseguiram cinco cada um.

Ao todo, o D.I.C.E. Awards agraciou 63 games com indicações entre console, PC, web e mobile. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorre em 7 de fevereiro, no Hard Rock Hotel and Casino em Las Vegas.

O grande vencedor do prêmio no ano passado foi The Elder Scrolls V: Skyrim, que também ganhou nas categorias de Melhor RPG, Melhor Desenvolvimento de Histórias e Personagens e Melhor Mecânica.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque