Dead Island ganha continuação e edição para colecionadores

#Notícia Publicado por tonigui, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DcG5sVXJPbUpIZy9VUFI0OWwtem1HSS9BQUFBQUFBQUJzby9oVTRCZU9HMjQ4US9zNjQwL2RlYWQtaXNsYW5kLXJpZ29yLW1vcnRpcy1lZGl0aW9uLW1hbGEtZGFuY2FyaW5hLXp1bWJpLmpwZw==

Desde de a confirmação de um novo conteúdo que seria lançado, os fãs de Dead Island começaram a especular sobre o que o possível "DLC" poderia trazer de novidade, mas só depois de muito tempo foi que a Deep Silver, produtora do game, revelou o que realmente tinha sido programado para essa ocasião. Trata-se de uma continuação chamada Riptide, que virá com um box especial para colecionador, tudo isso é claro na versão física do game. A caixa trará vários souvenires escolhidos pelos próprios gamers através do site da empresa produtora de Dead Island.

O chamado Dead Island : Riptide - Rigor Mortis Edition, terá incluso colecionáveis bem diferentes dos corriqueiros, como : uma mala de viagem, uma boneca Hula-Hula zumbi, uma capa alternativa, um mapa digital, um imã de geladeira e abridor de latas em formato de uma mão zumbi decepada, a chave réplica de de um dos chalés da ilha de Banoi e é claro, o conteúdo extra para jogar.

Ao que parece, o game não terá poucas horas de jogo como costumam ter os DLC's, mas sim, uma longa e extensa jogatina bem próxima do primeiro titulo da série. Riptide, entrou realmente para ser uma continuação fiel de seu antecessor. Segundo a empresa que distribui a edição de colecionador, esta caixa de souvenires é uma edição realmente limitada, o preço gira em torno de R$ 160, e a data de lançamento ficou para o dia 23 de Abril de 2013. O jogo sairá para todas as plataformas disponíveis, menos para o Wii-u, o que não é uma novidade.

Para mais informações e novidades, acesse o blog QuestGamer ou ajude a divulgarmos o blog através do facebook.com/questgamer

Valeu!

Guilherme
Guilherme #tonigui
, Ribeirão Preto, Sao Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.