The War Z - Algumas palavras do produtor sênior Tyler Sparks

#Notícia Publicado por lizardbr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMy82NzgyL3RoZXdhcnoxNC5qcGc=

Perguntas e Respostas mais uma olhada no nosso programa.

Olá a todos!

JonnyTruant (Tyler) aqui parando para falar algumas perguntas e respostas, e também dar para vocês uma pequena ideia do nosso processo de desenvolvimento, e no que nós estamos atualmente trabalhando. Então, sem mais delongas aqui vai!

De arte!

* Katanas! Sendo introduzidas esta semana. Todos os usuários ativos irão receber uma Katana única em seu inventário global.

* Interiores. Nas próximas semanas você irá perceber novos interiores completos com mobilhas e tudo mais. Este mês nós também estaremos abrindo um monte de novas construções para você poder explorar.

* Armas. Uma das minhas favoritas. Alguns de vocês irão lembrar quando perguntamos sobre as armas que vocês gostariam de usar/ ver em um apocalipse zumbi. Bem, nós listamos, e RussianKaliber e seu time de arte estão mega exitados em produzir novas armas corpo-a-corpo e armas de fogo.

* Personagens. Existem atualmente mais caracteres de diferentes fundos, machos e fêmeas, em pipeline, e você irá vê-los aparecer nos próximos meses. Nós planejamos liberar eles quando ficarem prontos, e eu vou postar mais sobre eles abaixo.

De design e código

*Strongholds. Um mapa está praticamente feito, e 2 outros estão em pipeline.

* Sistema de reputação e placas de nomes. Isso deve vir muito em breve, e eu vou postar mais detalhes (vai haver 5 níveis de homem da lei/ bandido, e cada um virá com um título e um ícone. As placas dos nomes serão vistas quando você mirar no alvo.

* Aluguel de servidores. Nós estamos trabalhando nisso e testando ainda, para assegurar que vai ficar pronto para o público. Trabalhando para ter a certeza do balanceio das opções. Estamos averiguando o feedback de um número de tópicos e enquetes sobre o assunto. Esse serviço estará liberado logo quando ficar pronto.

* Habilidades

* Gritar por Ajuda

* Blocos de construção. Nós temos um número de pessoas que estão trabalhando nisso (Blocos de concreto, blocos de madeira, etc)

* Bloqueio de caixas.

* Assentamentos seguros. No jogo irão funcionar para estocar e acessar o inventário global.

Essa é nosso programa para os próximos meses. Nós ainda temos um número de opções para colocar no nosso programa, então se você não está vendo aquela característica que você deseja ver no jogo, sinta-se a vontade para comentar. Veículos, Voz no jogo, e tudo isso está vindo, mas isso é complicado de introduzir mas estamos trabalhando para conseguir colocar tudo que vocês desejam na primeira parte deste ano.

Agora pergunte qualquer coisa que você queira que eu vou dar o meu melhor em responder. Eu só peço para você se manter civilizado e ter um pouco de paciência. Só sou um homem, mas eu prometo responder todas as perguntas construtivas!

Tradução: caiobaho

Post Oficial: http://forums.thewarz.com/showthread.php?92326-Q-and-A-plus-some-insight-into-our-schedule

lizardbr
lizardbr
, Minério.Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque