GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Sony admite PS Vita estão com as vendas muito abaixo das expectativas

por centurions, fonte 3djuegos, data  





O presidente mundial da Sony, Kazuo Hirai, admitiu que as vendas do PS Vita estão no nível mais baixo da expectativa da empresa.

Durante uma sessão de perguntas e respostas na feira CES, em Las Vegas, Hirai comentou sobre o portátil e explicou que ele precisa de mais tempo antes de ser considerado um fracasso.

"Eu diria que elas estão no nível mais baixo da nossa expectativa", comentou o executivo sobre as vendas do Vita. Mas a Sony parece disposta a dar tempo ao aparelho para provar sua popularidade. "O importante é o longo prazo", disse ele no evento acompanhado pelo Wall Street Journal.

"É difícil entrar [no mercado de portáteis. Eu gerenciei essa indústria então eu sei", admitiu Hirai. "[Os consumidores] estão acostumados a jogar video games não apenas em consoles agora, mas em uma variedade de aparelhos".

A Sony não revela os números das vendas globais do PS Vita, mas no Japão pelo menos o portátil tem vendido menos que a metade do PSP semanalmente.

por centurions, fonte: 3djuegos
||
Ver mais comentários
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2013 GameVicio