TVii o serviço de TV para o Wii U sai em Dezembro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9OaW50ZW5kby1UVmlpLVNlcnZpY2UtZm9yLVdpaS5qcGc=

Domingo passado, dia 18 de Novembro, foi lançado nos EUA o Wii U e já com muitos problemas e complicações para Nintendo.

Agora, a Nintendo confirmou via o Kotaku, que o serviço TVii será lançado em dezembro e permitirá que os donos de Wii U interajam com o conteúdo da TV de maneira totalmente nova.

"Em dezembro a Nintendo irá ativar sua aplicação unica que mudará completamente como as pessoas encontram, assistem e se entretém com programas de TV, filmes e esportes. O Nintendo TVii traz a um programa de TV muita diversão com um guia do programa, controle remoto e interação social, uma experiencia em nova numa segunda tela" disse a empresa.

Felizmente o sistema não precisará de nenhum acessório adicional. A Nintendo também confirmou outros aplicativos que estão por vir, como o Amazon Instant Video, Hulu Plus e o Netflix, que serão revelados em breve.

E ai alguém se empolgou com isso?

Acho particularmente que 80% do que esse negócio irá fazer é desnecessário / desconfortável ou já existe de outra maneira, sem a necessidade do Wii U. Nesse ponto o SmartGlass é muito melhor, pois faz a mesma coisa porém em outros aparelhos como celulares ou tablets.
Anônimo
Anônimo