Preview - Paper Mario: Sticker Star

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KLVh1cERmU3NGcy9VSkVFWmlPSTBiSS9BQUFBQUFBQUo5by81SE0wNFk3c0Mxdy9zMTYwMC9QcmV2aWV3UGFwZXJNYXJpby5qcGc=

É engraçado ver que a maioria dos títulos marcantes da era do Nintendo 64 estão ganhando novas versões para o Nintendo 3DS. Esta onda começou com ports de The Legend of Zelda: OoT e StarFox 64, passando a novos jogos da série Mario Kart e Mario Tennis, além de outros títulos com menos enfoque.

E é nesta mesma onda que Paper Mario: Sticker Star surgiu, se tornando o principal lançamento de novembro para o portátil 3D da Nintendo.

A volta do Mario de papel

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tbDUzcFE5eTJNTS9VSkVBNEticjJMSS9BQUFBQUFBQUo4NC9oSkFja0E3V2UySS9zMjAwL01hcmlvXyhQYXBlcl9NYXJpb19TdGlja2VyX1N0YXIpLnBuZw==

Existe uma festa anual chamada Sticker Fest, onde os moradores de Mushroom Kingdom presenciam a passada do Sticker Comet, um cometa que promete realizar o desejo das pessoas.

Em um destes festivais, durante um anúncio de boas vindas vindo de Peach, o vilão Bowser aparece no meio da festa, querendo capturar o cometa para si. Com a confusão, Bowser acaba quebrando o cometa em 6 partes, que se espalham através do reino. Neste meio tempo, uma coroa cai sobre Bowser, o deixando mais poderoso, e permitindo-o praticar seu hobby favorito: raptar Peach.

Paper Mario: Sticker Star traz de volta o personagem bigodudo em sua forma de papel, aprimorando a relação 2D do herói com a ambientação do cenário 3D, aproveitando efeito parallax do portátil para exibir belos gráficos "saltantes" da tela.

Assim como nas versões anteriores, Paper Mario: Sticker Star traz um gameplay diferenciado, misturando batalhas RPG com um sistema de aventura simples. O jogador deve controlar Mario pelos demais cenários do jogo, entrando no sistema de batalha ao encontrar um inimigo.

Durante o sistema de batalha, o jogador pode realizar combos ao infligir dano no inimigo, pressionando o botão A na hora certa. Algumas variações nos ataques mudam os botões para combinações, e outras estratégias podem ser efetuadas.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RdGQ0aWRlUVlNOC9VSkVBY0VkOWplSS9BQUFBQUFBQUo4by83UDEtZ0VIYkwxUS9zMzIwL1BhcGVyLU1hcmlvLVN0aWNrZXItU3Rhci0xNC5qcGc=

Os parceiros também estarão de volta, prontos para auxiliar Mario em sua aventura, ou diretamente nas batalhas. Porém, diferente das versões anteriores, os parceiros poderão ser usados apenas uma vez, como um ítem consumível.

O jogador também terá de enfrentar vários puzzles contidos no jogo. A grande maioria destes puzzles se baseará em utilizar um ítem certo no local correto, e para isto, o jogador contará com a ajuda de uma grande exclusividade deste jogo: os stickers.

Adesivos por toda a parte!

Assim como o nome já diz, Paper Mario: Sticker Star terá adesivos por toda a parte. Estes adesivos estão na forma de ítens, e são de suma importância para o decorrer do jogo.

O jogador poderá encontrar stickers em qualquer lugar - seja em moitas escondidas, ou question blocks no meio do mapa. Ao encontrar um, o mesmo ficará guardado em seu inventário.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12SzNiOTRjSkgyRS9VSkVCclRwbk9GSS9BQUFBQUFBQUo5QS9pV29WelAyRkd4by9zNjQwLzNEU19QYXBlck1hcmlvXzNfc2NybjExX0UzLmpwZw==

Os stickers podem ajudar o jogador a ultrapassar diversos puzzles e sidequests. A qualquer momento, o jogador pode chamar o modo papelarization, transformando o cenário em uma espécie de fotografia, podendo colar seus adesivos em cima. Este recurso possibilita, por exemplo, que o jogador atravesse um abismo colocando uma ponte entre o caminho, ou até mesmo, fazendo um rodamoinho voltar a funcionar através do uso do adesivo de um ventilador.

O jogador também pode utilizar os stickers em batalha. Neste modo, os mesmos poderão ser visualizados na tela de touch do console, podendo ser usados como um ataque. Entre estes adesivos, estão a flores de fogo, os martelos e alguns outros ítens já conhecidos.

Paper Mario: Sticker Star tem data de lançamento prevista para dia 11 de novembro.

Confira abaixo seu trailer oficia, exibido durante a conferência da E3 deste ano.

M1UyY1RPbmhNbVU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,