Idealizadores de Ouya procuram games de qualidade para o lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Fd0VnUlhWaG5oby9VQ0xhUXVxZWVsSS9BQUFBQUFBQUFIby81d1F1bUt3N2ltOC9zNjQwL291eWFfMjI4ODQubnBoZF8uanBn

CEO está conversando com diversos desenvolvedores para trazerem seus melhores games para o console Android

Depois de garantir um investimento de US$ 8 milhões na iniciativa para a criação do console Ouya, baseado em Android, a CEO Julie Uhrman explicou que a prioridade é pensar em conteúdo de qualidade para o aparelho.

O design já está encaminhado, mas os idealizadores sabem que, além do hardware, o catálogo é extremamente importante para o sucesso de um videogame. E, para garantir um boa lista de títulos junto com o lançamento, a executiva está atrás de parcerias com diversos desenvolvedores.

"Entendemos que grandes jogos demoram um longo tempo para desenvolver, e queremos nos certificar que estamos conversando hoje para trazê-los para o Ouya o mais próximo da data de lançamento possível", explicou em entrevista reproduzida pelo site TechRadar.

O aparelho tem como data prevista para o lançamento o mês de março de 2013 (para quem ajudou a patrocinar seu desenvolvimento) e abril de 2013, quando deve chegar às prateleiras.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque