"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NpZGFkZWdhbWVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNy9ab21iaVUuanBn

Manfred Linzner, da desenvolvedora de games Shin'en, afirmou em entrevista ao site europeu NTower que o novo console da Nintendo oferece possibilidades inacreditáveis por trazer uma GPU mais moderna que seus concorrentes, além de uma generosa quantidade de memória RAM. Contando com o talento de estúdios como Nintendo EAD e Retro Studios, as vantagens do novo console são imbatíveis, segundo o desenvolvedor. Ele ressalta a facilidade de se implementar determinados recursos graças à arquitetura arrojada do Wii U, que resulta em uma performance muito melhor do que a encontrada em outros consoles atuais.

"Bem, atualmente, o Wii U é o console mais forte do mercado com um enorme potencial para o futuro. A GPU do console é de uma geração diferente do que a de seus concorrentes atuais."
"Você não deve se esquecer de que é preciso desenvolvedores que extraiam o potencial máximo do console. Com times como Retro Studios e EAD, a Nintendo tem uma vantagem imbatível."

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fSDBTMExiWWJjdy9VRml4azQ5YmRCSS9BQUFBQUFBQVJmcy8yc1lRclBiekJ2dy9zMTYwMC9tb25zdGVyK2h1bnRlciszK3VsdGltYXRlK3dpaSt1K3NjcmVlbi5qcGc=

Atualmente, a Shin'en está desenvolvendo o jogo de tiro Nano Assault Neo para o Nintendo Wii U, parte dos títulos programados para a "janela de lançamento do console". Afirmações elogiosas semelhantes as de Linzner estão sendo feitas ao Wii U ultimamente, o que dá mais crédito às palavras do desenvolvedor.

IMAGEaHR0cDovL2J1bGsuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tL3VsLzIzNTMwNy1kb2ExLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,