Versão StandAlone de DayZ saira este ano e será barato

#Notícia Publicado por Mazerati, em .

O termo "StandAlone" é utilizado na industria de jogos para descrever um produto que pode ser jogado de forma independente, mas utiliza a plataforma ou sistema de regras de outro jogo previamente existente.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDgvZGF5ei1ncm91cC02MTB4MjIxLmpwZw==

Dean Hall Rocket, desenvolverdor de Dayz, tem planos sobre para Dayz na Eurogamer Expo. "Tem que ser antes do fim do ano", disse ele. "Não apenas porque nós nos comprometemos com ela, e sim conseguir alcançar nossos objetivos. Não há "nós esperamos que seja", tem que ser isso.

"E vai ser barato. Nós decidimos que não precisa vender um monte de unidades, a fim de que sejamos bem informados para onde estão indo. Quanto mais unidades que vendemos dele o mais ambicioso ficamos, porque o projeto tem os melhores recursos."

Estamos motivados com a Valve, Eve Online, CCP e a Notch. Ambos já manifestaram interesse em ajudar com o código de início, mas o projeto sofreu um revés. Os dois desenvolvedores; Bohemia Interactive foram presos por espionagem na Grécia, porém, foram responsáveis ​​por construir a versão atualizada do Chernarus que vai fornecer a definição para a versão independente do Dayz. "Eu só quero vê-los em casa", disse ele. "Tudo o que eu posso fazer para vê-los de volta é importante."

O medo dos plagiadores de jogos é um dos fatores que impulsionam a determinação de Hall para obter Dayz rapidamente. Um membro da platéia perguntou no Salão sobre seus pensamentos sobre WarZ, que apresenta muitas semelhanças óbvias para o seu MOD. "Eu deveria processar alguém que nunca menciona algo a ver com horror/zumbi - quem vai fazer um jogo melhor? E toda a premissa de Dayz, e toda a premissa do nosso desenvolvimento é que nós vamos fazer um jogo incrível. Isso é o que está vendendo. Os preços são baixos e muitas pessoas estão jogando. Se comprometer com isso, estamos ferrados."

Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO
Publicações em Destaque