Piada. Headset 7.1 Oficial do PlayStation 3 chega ao Brasil "com fio"

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

Existem coisas que realmente não consigo entender. A Sony lançou um excelente produto nos Estados Unidos e no resto do mundo, o Wireless Headset 7.1, que proporciona uma experiência incrível para o jogador. No Brasil, você só encontra o acessório com importadoras e ele não é vendido oficialmente pela Sony. Mas uma "excelente" novidade foi publicada no PlayStation Blog nesta semana, o Headset finalmente chegará no Brasil, mas com um fio de 5 metros.

Não, você não está errado, nós brasileiros teremos o Wireless Headset 7.1, sem o Wireless e sim com um fio de 5 metros, que nunca poderá ser desconectado do aparelho, pois ele não possui bateria interna.

Com o mais novo membro da família de acessórios para o PlayStation 3, você terá uma experiência sonora completa. O Headset Stereo para PS3 oferece som surround virtual em 7.1 que vai elevar a sua experiência nos jogos a um nível totalmente novo e não incomodará as pessoas ao seu redor.

  1. Som Surround Virtual 7.1 que permite que você jogue sem incomodar as pessoas ao seu redor.
  2. Microfone retrátil com cancelamento de ruído para conversas em alto e bom tom.
  3. Fácil acesso aos controles de Volume e Microfone.
  4. Cabo de 5 metros para jogar sem se preocupar com a bateria.
  5. Fone acolchoado com respiros para diversas horas de jogo.
  6. Tecnologia Plug and Play compatível com PC ou Mac.

A pergunta que fica é, o que se passa na cabeça dos executivos da empresa aqui no Brasil para lançar um acessório com um fio de 5 metros em pleno 2012. O pior de tudo é o marketing tentar convencer que "é só plugar o fio e jogar até cansar, sem se preocupar com a bateria". Veja abaixo uma imagem do desastre:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTIvMDkvV2lyZWQtSGVhZHNldC5qcGc=

KotakuBR
KotakuBR
Publicações em Destaque