Pre-Order do Natural Selection 2 no Steam

#Notícia Publicado por paulomorcerf, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb250ZXVkb25lcmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L05TMl8wMy5qcGc=

Pre Venda: http://store.steampowered.com/app/4920/

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/370825852989184/

Dia 31 de outubro de 2002, o programador Charlie Cleveland tinha acabado de disponibilizar um novo mod para Half Life chamado de Natural Selection, uma mistura sci-tech entre primeira pessoa e jogo de estratégia com um toque bem semelhante ao StarCraft. Baseado em duas classes totalmente rivais, os soldados mariners Frontiersmen tinham que acabar com a invasão dos aliens Kharaa em sua base espacial, cada raça com suas habilidades especiais e recursos.

cmU5c3FnZVdGRE0=

O que fazia, e faz, do Natural Selection um título de destaque – tendo mais de 300,000 downloads oficiais – é sem dúvida o modo de jogo co-op. Um dos membros dos soldados mariners tem acesso à 'Commander Deck' onde poderá dar ordens para os outros jogadores humanos e também construir a base dos soldados. Você pode simplesmente ignorar a ordem do commander ou até expulsá-lo do deck – o que muitas vezes acontecia comigo, sim eu jogava. O que diferencia o NS dos outros jogos é mesmo a experiência primeira pessoa com o commander jogando em vista superior.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb250ZXVkb25lcmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L05TMi1NYXJpbmVDb21tYW5kZXIwMi02NDV4MzYyLmpwZw==

Desde 2006 o Natural Selection 2 está sendo criado em uma engine completamente nova, dinâmica e com a ajuda dos beta testers. Agora com uma equipe de 7 programadores, a empresa batizada de Unknown Worlds, que possui uma introdução de vídeo muito legal e de arrepiar, liberou o beta em 2009 por US$35.

Após muito tempo de desenvolvimento, a equipe tem sempre o orgulho de apresentar novas features para o NS 2 como por exemplo a interação do mapa com o progresso do jogo e o novo Exosuit, apresentado no novo trailer ontem.

YVlPVlNsc2U0dHc=

"O fator X do Natural Selection 2 é a sua comunidade. A razão de todo isso é os jogadores comprando as versões de pré-venda para financiar o desenvolvimento do título. Sem essa interação, nada disso seria possível.", disse Jeremy.

"Unknown Worlds não pode sustentar seus programadores somente com a pré-venda: 40,000 cópias são um bom começo, mas ainda será necessário vender algumas milhares de cópias.", complete Jeremy. Ele ainda diz que o Natural Selection 2 chegará por menos de US$35 pela Steam. (NS2)

paulomorcerf
paulomorcerf
, Miradouro, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque