Valve trabalha em hardware e expulsa jogadores do Steam Greenlight

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWtub2NvbnNvbGFzLmVzL2ZpbGVzL2ltYWdlcy9ub3RpY2lhcy9HYWJlLU5ld2VsbC1WYWx2ZS5qcGc=

A Valve postou uma oferta de trabalho para encontrar um especialista em hardware.

Especificamente, a oferta indica o seguinte:

 

"Como um designer industrial da Valve, você se juntará a um grupo de engenheiros eletrônicos, mecânicos e projetistas de software e especializado em experiências de entretenimento tanto através de software como de hardware.

Queremos adicionar a sua experiência para o projeto, fabricação, ergonomia, usabilidade e estética de produtos.

Coisas tão básicas como conectar um teclado ou mouse não mudou nos últimos anos. Existe uma verdadeira lacuna no mercado e oportunidades para criar atrativas experiências para o usuário que são ignorados".

Confira abaixo a descrição completa da vaga, em inglês:

IMAGEaHR0cDovL3MxMy5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL3R0a2x5NzN6ci9DYXB0dXJhci5wbmc=

Nos últimos meses, a Valve tem sido associada ao desenvolvimento de um console chamado SteamBox, mas o único projeto apresentado oficialmente pela empresa foi o Steam Big Picture Mode, um serviço que permite aos usuários executar em seu televisores o Steam (e todos os jogos) graças a uma interface específica para facilitar a navegação na TV.

Também tem suporte para controles e seu beta vai começar em setembro.

 

O que a Valve está preparando?

Valve começa a expulsar jogadores que criam projetos falsos no Steam Greenlight

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXJpc3RhdGlvbi5jb20vZmlsZXMvaW1hZ2VjYWNoZS9pbmxpbmUvaW1hZ2VuZXMvZ2VuZXJhbC9zdGVhbV90ZC02MDV4MzAwLmpwZw==

Uma semana de punição para quem inventar conteúdo inexistente na plataforma.

Qualquer ferramenta democrática, conta com certos problemas ou efeitos colaterais negativos. É o caso do Steam Greenlight, o serviço que permite votar os próximos jogos que serão colocados à venda na plataforma da Valve.

É que alguns usuários estão criando conteúdos falsos e colocando-os no serviço para outros jogadores os votem. Mas a Valve não está disposta a permitir isso, então já foi começado as primeiras expulsões de trapaceiros.

Assim que o jogador publicar um conteúdo falso no Greenlight e seja detectado, serão submetidos a uma semana de expulsão da comunidade. o Steam Greenlight foi lançado em agosto passado como um novo serviço para a plataforma da Valve.

Fonte complementar:Meristation

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque