Ryu Machida e Spider Dhalsim: veja os figurões do Street Fighter do MMA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

É difícil encontrar alguém que ao menos nunca tenha ouvido falar no famoso Street Fighter. Criado em agosto de 1987 pela Capcom, o jogo eletrônico de lutas marcou várias gerações, por isso mesmo ainda está em evidência e chega com todo o gás para seu aniversário de 25 anos, comemorado este mês. Como o Street Fighter é febre entre os lutadores de MMA, o SPORTV.COM resolveu prestar uma homenagem e traçou uma comparação entre os atletas atuais do UFC, a maior organização de MMA do mundo, e os personagens do jogo virtual.

Lyoto Machida, por exemplo, virou o Ryu por conta da ascendência japonesa, do fato de ambos serem craques no caratê e, claro, pela aparência bem parecida. Já o carequinha Anderson Silva é o Dhalsim devido aos seus movimentos elásticos, que são marca registrada do personagem. As exceções ao UFC são a americana Ronda Rousey e a japonesa Hiroko Yamanaka, que competem no Strikeforce, uma vez que o Ultimate não promove duelos entre mulheres. Confira a relação abaixo e saiba quem é quem no Street Fighter do MMA:

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vQmJIeWozRWhTRHZHc3U1QnE5aHBpd3F3Z1RYUmZPZ0c1OVplNHlFT0k3eElvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vZXMvZ2UvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEyLzA4LzMxL3N0cmVldGZpZ2h0ZXJfbGVnZW5kYXNfMi5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,