Como seria bioshock na cryengine 3?

#Notícia Publicado por c4d3dmax, em .

Poucos locais capturaram a imaginação dessa geração, tanto quanto Rapture, de BioShock.

Mas como seria a sua aparência agora, quase cinco anos após o lançamento inicial do BioShock?

Bioshock foi construída utilizando uma versão modificada da Unreal Engine 2.

Agora, Scott Homer artista da Crytek UK recriou algumas partes do universo BioShock, usando a tecnologia nova e brilhante da CryEngine 3.

Parece lindo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dzEucGljdHVyZXB1c2guY29tL3Bob3RvL2EvODY4OTU4NC9pbWcvYmlvc2hvY2svMTAwNzIwMTJiLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dzEucGljdHVyZXB1c2guY29tL3Bob3RvL2EvODY5NjkyNC9pbWcvYmlvc2hvY2svMTAwNzIwMTJkLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dzEucGljdHVyZXB1c2guY29tL3Bob3RvL2EvODkwNzY4OS8xMDI0L2Jpb3Nob2NrLzA2MDgyMDEyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dzQucGljdHVyZXB1c2guY29tL3Bob3RvL2EvODU2OTU4Mi8xMDI0L2Jpb3Nob2NrLzI1MDYyMDEyLmpwZw==

Caso queira ver mais trabalhos do artista, basta visitar http://scotthomer.co.uk/

c4d3dmax
c4d3dmax
, Grassnópoles
Publicações em Destaque