Sequência de Little King's Story não estará nos consoles da Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDExL2xpdHRsZV9raW5nc19zdG9yeS5qcGc=

O excelente Little King's Story, um game exclusivo do Wii, terá uma sequência que, infelizmente, não será lançada para os videogames da Nintendo. Takanori Muryama, o produtor assistente de New Little King's Story, o nome do novo game, disse que o mesmo será lançado para o PlayStation Vita ao invés do Wii. Muryama afirmou que as razões dessa decisão foram a facilidade da tela de toque do portátil da Sony, além dos gráficos em alta resolução e os recursos online. Confira o que o produtor disse:

"Há três motivos para isso [ter levado a sequência do game para o PS Vita]. Um deles, o uso do painel de toque faz com que os controles do jogo sejam mais fáceis. O painel sensível ao toque permte aos usuários explorararem dezenas de cidadãos juntos, melhorando as operações. Segundo, os gráficos de alta resolução aptos a apresentar muitos personagens do seu mundo, tornando o jogo divertido. Último, mas não menos importante, a rede online, pois é fácil comprar avatares e outros itens na PS Store. Na PS Store, os jogadores podem comprar itens adicionais, que é outro ponto atraente."

Analisando as declarações do produtor, fica claro que New Little King's Story não tem chances para aparecer no Wii, mas tem de tudo para ficar ótimo no Wii U. Todos os pontos destacados por Muryama poderão ser vistos no novo console da Nintendo. Quem sabe em um futuro não muito distante, não é?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque