Tekken Tag Tournament 2, do Wii U, pode ter "Mushroom Mode"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1lZWVYQUpMRjJjcy9VQndwSTVEWkU2SS9BQUFBQUFBQUJPNC9jb3ROWEJxUG4zYy9zMTYwMC9tZWdhbXVzaHJvb20uanBn

Há pouco tempo atrás, noticiamos que o game a ser lançado para Wii U, Tekken Tag Tournament 2, da Namco Bandai, contaria com a presença do item Mega Mushroom, da série Mario, que permite ao encanador assumir proporções gigantescas e destruir todo o cenário nos jogos da série New Super Mario Bros., e também aumentaria o tamanho dos lutadores de Tekken, como podia ser visto na notícia. Pois bem, o produtor chefe do jogo, Katsuhiro Harada, disse à revista Official Nintendo Magazine ser bem provável que o novo jogo da franquia Tekken conte com um "Mushroom Mode", em sua versão para o console da Nintendo.

"Normalmente, quando fazemos coisas bobas como essas quando promovemos nossos jogos, elas não ficam somente na brincadeira.

Eu imagino que este Mushroom Mode vai aparecer de alguma maneira."

Vai ser bem interessante ver os lutadores de Tekken sob os efeitos do Mega Mushroom. Fãs de Mario talvez vejam o jogo da Namco Bandai com outros olhos. Caso outros cogumelos da série Mario apareçam em Tekken Tag Tournament 2, além do Mega Mushroom, quais você gostaria que fossem eles, leitor(a)? Ou preferia que não tivesse nenhum?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,