Dragonica - Mais um MMORPG chega ao Brasil

#Notícia Publicado por rommel_waffen, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvZHJhZ29uaWNhLWxvY2tnYW1lci1jb20tZTEzNDM1ODY3ODE2NjQuanBn

A constante e crescente vertente da ascensão Brasileira no mercado de games mundial, levou a Gamemaxx, uma empresa distribui e que publica os MMORPG Cabal Online e King of Pirates no país, a anunciar o lançamento do "Hotsite de Dragonica", novo MMORPG que está chegando com exclusividade para o Brasil e com lançamento previsto agora, para o segundo semestre de 2012. Com um atrativo, um tanto quando tentador para os amantes de MMORPG, o Dragonica chega ao Brasil com acesso "GRATIS" um enredo desafiador, totalmente em português e em 3D, Dragonica traz uma épica batalha entre dragões e uma antiga civilização, em sua incansável luta pela paz. "Os Pets, são um show a parte nessa aventura, aonde um bom companheiro faz toda a diferença."

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvZHJhZ29uaWNhX2FydHdvcmtfcGV0czU4MC5qcGc=

Com gráficos agradáveis, e com comandos de fácil assimilação, o Dragonica, é garantia certa de diversão com a galera, fãs do gênero Side-Scrolling, já podem acessar o link http://www.dragonica.com.br e curtir as informações iniciais, e ter uma ideias do que os esperam no mundo repleto de magia e monstros de Dragonica. No site, já está disponível o trailer oficial do jogo, mas também é fácil encontrar gameplays no youtube, onde os jogadores têm a oportunidade de curtir gameplays, gráficos, personagens e pets, além do temível Dragão Elga, o vilão do jogo. Além disso, a partir de sexta-feira, dia 27, os "dragon warriors", já poderão interagir sobre o mundo de Dragonica nas redes sociais pelo Facebook, e o Twitter. As respectivas contas já estão ativas e a disposição do usuários para trocar ideias, e ate promover um pré-forum com discussões sobre classes, habilidades, pets, conquistas ou somente aproveitar para curtir a galera e se conhecerem melhor, afinal, quanto mais unida a comunidade de um jogo é melhor o jogo flui.

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvc3MtMDE4LWUxMzQzNTg3MDk2OTU2LmpwZw==

A Gamemaxx, mais uma vez dando credito ao mercado nacional, e acreditando no potencial e no publico gamer interno, o que vem acontecendo com certa freqüência no últimos tempos, e um reflexo disso é a crescente publicação de títulos em Portugues-Brasil. A Gamemaxx foi criada em janeiro de 2007, e é conhecida por sempre trazer ao publico Brasileiro, aclamados jogos no bom e velho estilo dos MMORPG.Com um publico de cerca de 2 milhões de jogadores no Brasil, e reconhecida no mercado mundial, a Gamemaxx é compostar por uma equipe que antes de tudo são entusiastas e gamers apaixonados, também profissionais da área de tecnologia e marketing. Cabal Online e King of Pirates, são os games publicados por eles no Brasil, e suas funcionalidades podem ser atestadas pelo sucesso das duas franquias aqui em terras Brazucas.

Robson
Robson #rommel_waffen
, Serra N., Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque