Fortnite foi trocado para a Unreal Engine 4. Os jogadores de PC irão amá-lo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Mark Rein da Epic Games revelou que Fortnite no ano passado estava rodando na Unreal Engine 3. De acordo com Mark Rein, a mudança para Unreal Engine 4 aconteceu neste ano e a fim de mostrar suas melhorias em relação à versão anterior, a Epic games lançou o primeiro conjunto de imagens a partir da versão mais recente de Fortnite.

O jogo tem um estilo cartoon e alguns efeitos bonitos de iluminação e sombreamento, mas novamente, são os mesmos elementos gráficos que se destacaram no trailer de estréia do jogo.

Mark Rein considera que os jogadores de Fornite no PC vão adorar o jogo, especialmente devido ao seu visual e a sua jogabilidade.

A Epic também mostrou um personagem usando um machado e uma marreta para quebrar as paredes para recuperar materiais, incluindo madeira, telhas e tijolos.

Essas são algumas das vantagens da Unreal Engine 4 - Juntamente com as melhorias na iluminação do jogo. Se você não acredita em nós, dê uma boa olhada em Star Wars 1313 e veja o nível de destrutibilidade que é oferecida.

Aproveite as primeiras imagens de Fortnite na Unreal Engine 4 !

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0tKNmlHLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VsbVR6LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL214ZmpsLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZvVkJTLmpwZw==

News traduzida e resumida.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.