Bethesda ainda não decidiu o próximo DLC de Skyrim

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL0Rhd25ndWFyZGUxMzM1ODk2NDc4MTcyLmpwZw==

Se você esta se perguntando o que vem pela frente com o RPG de maior sucesso dos últimos anos, os responsáveis ainda não tem informações específicas sobre o próximo conteúdo adicionar que será lançado para Skyrim. Segundo os envolvidos da Bethesda, todos ainda estão trabalhando para lançar o DLC Dawnguard para as outras plataformas, ja que este foi lançado exclusivamente para Xbox 360 no dia 26 de Junho. Acompanhem:

"Todos ainda estão trabalhando no lançamento de Dawnguard para as outras plataformas. Uma vez que esteja lançado e tudo saia conforme o planejado, iremos pensar com maior atenção o que vai acontecer no futuro. Queremos expandir e adicionar elementos que auxiliem a tornar Skyrim um jogo ainda melhor, e vampiros representam algo que não utilizamos da melhor forma, então queremos desenvolver uma boa história focadas nele neste DLC para permitir aos jogadores jogarem o título de uma maneira diferente."

"Se você decidir ajudar os vampiros, você pode acabar com a tirania do sol, o que representa literalmente bloquear a luz solar para que os vampiros saiam protegidos pela noite e se tornem ainda mais poderosos, ou você pode se juntar a guarda e se tornar um caçador de vampiros. Você vai ter a liberdade de ter caçadores ao seu lado quando recruta novos membros, construir bestas e até mesmo ter um troll ao seu lado para deter essa ameaça."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque