Surgem novos detalhes sobre o "sucessor espiritual" do Limbo

#Notícia Publicado por w1nch3st3r, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTIvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS80LzkvMi8zLzAvOS9wcm9qZWN0Mi5qcGcuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMQ==

O estúdio Dinamarquês Playdead diz que a sequência de Limbo, jogo aclamado pela crítica, será um jogo de plataforma 2.5D colorido, de acordo com um novo relatório.

Citando informações obtidas a partir de um site do governo dinamarquês, "Kotaku" tem escrito que o jogo, atualmente com o codinome Project 2, "conta a história de um menino que luta contra as forças do mal que tentam dominar o mundo através de experimentos questionáveis ​​em corpos humanos."

"Suas plataformas são listados como PlayStation 3, Xbox 360, PC e Mac. Veja acima uma imagem da arte conceitual do jogo. Ele também observou que o jornal Politiken dinamarquês descreveu o jogo como "um sucessor espiritual para o sombrio e premiado para o Limbo."

Em outubro de 2011, o chefe da Playdead, Dino Patti disse à Eurogamer que o jogo "parece uma loucura boa".

"Desde já estou muito orgulhoso dele . Eu sei que a arte não está completa ainda, mas para mim é o segundo projeto perfeito para a nossa empresa, porque é semelhante em muitos aspectos, mas de modo diferente."

Acredita-se que o jogo será lançado em cerca de 18 meses.

w1nch3st3r
w1nch3st3r
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,