Gravity Rush para PS Vita Chega Hoje PS Store BR

#Notícia Publicado por tiago0182, em .

NVEtcC00MV9WNFk=

Gravity Rush foi baseado em uma inspiração que eu tive ao ver uma arte em uma revista quando eu era adolescente. Quando eu entrei para a indústria de videgames, achei que um dia eu iria querer criar um jogo com um mundo tão vívido quando aquela arte.

Faz um bom tempo que os videogames japoneses deixaram de ter a influência que eles tinham na nossa indústria. Quando eu comecei a minha carreira, eu tentava encontrar uma maneira de inovar. Pensei em fazer um jogo com base nas principais estratégias de marketing do globo, nos gêneros que eram mais populares na época e até baseado em um personagem que seria aceito no mercado ocidental. No entanto, nenhum desses conceitos produziram os resultados que eu queria, então eu percebi que estava tentado colocar o carro na frente dos bois.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzA5Ni83MTc4MjIzMjc3XzMyMmZmYTAzNTdfei5qcGc=

Depois disso, minhas começaram a ganha mais força. O projeto Gravity Rush começou com a simples ideia de 'fazer algo baseado na minha visão original', um jogo com uma mecânica nova e empolgante, gráficos lindos, um cenário cativante, um enredo fascinante e personagens adoráveis. O objetivo era criar um jogo que continha cada um desses aspectos. Se você pensar bem, é isso que a maioria dos jogos tentam fazer, e faz sentido voltar à raízes.

Durante o processo de produção, enfrentamos alguns desafios e houve momentos em que o jogo foi mal interpretado. Contudo, graças ao potencial do PlayStation Vita, fomos capazes de criar algo completamente singular no mercado. O caminho que seguimos foi similar com a personagem Kat; ela começa insegura sobre si mesma, mas aos poucos vai ganhando a confiança de seus parceiros e se torna aceita e admirada.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzA5MC83MzYzNDUwODQyXzQyNjU0MTM3Njlfei5qcGc=

Temos recebido muito feedback dos jogadores desde que o jogo foi lançado no Japão. Eu fiquei surpreso e assustado com a quantidade de comentários que recebi. A maioria foi positivo, e um comentário que realmente me tocou foi: "Faz tempo que eu não jogo um título realmente inovador como este, e acredito que apenas um desenvolvedor japonês poderia criar tal obra de arte". Eu realmente sinto que minha visão se encaixa naquilo que os jogadores querem ver, e que eu realmente alcancei aquilo que estava tentando. O comentário quase me fez chorar. Isso deixou claro que o nosso processo não estava errado. Eu me sinto muito realizado, e espero sinceramente que todo mundo que jogue o meu jogo tenha uma opinião similar.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzIzMy83MTc4MjIzMjMzXzc4ZTI5MTUzMTZfei5qcGc=

Tiago
Tiago #tiago0182
, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Publicações em Destaque