Ghost Recon: Future Soldier adiado novamente para PC

#Notícia Publicado por dough15, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pa29nYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvR2hvc3QtUmVjb24tRnV0dXJlLVNvbGRpZXItU2lnbmF0dXJlLUVkaXRpb24uanBn

A Ubisoft confirmou que a versão PC de Ghost Recon: Future Soldier foi adiada mais uma vez. Originalmente anunciado para 14 de junho, Ghost Recon: Future Soldier vai chegar aos PCs no dia 26 de junho. O jogo foi adiado por mais duas semanas e segundo à produtora a espera irá valer a pena, pois o game terá exclusividades técnicas para se aproveitar de todas as vantagens da plataforma.

Também foi revelado alguns detalhes sobre as melhorias gráficas no PC. Ghost Recon: Future Soldier vai ter suporte para DirectX 11 que permitirá detalhes visuais fantásticos e efeitos de iluminação adicionais. Ainda, o jogo vai suportar iluminação dinâmica melhorada, efeitos de iluminação volumétricos, sombreamento suave e pós-processamento com melhor HDR e motion blur.

Naturalmente, o game poderá ser jogado com mouse e teclado, ou com um controle de X360 com fio ou sem fio.

Ghost Recon: Future Soldier requer Windows Vista ou Windows 7. Para os usuários do Windows XP, a Ubisoft oferece um patch após o lançamento.

A campanha e o modo Guerrilla podem ser jogados em um co-op com até 3 amigos online. Entretanto, a versão PC não terá suporte para tela dividida ou LAN.

Fonte alternativa: http://ghost-recon.ubi.com/gr-portal/en-GB/news/news_detail.aspx?c=tcm:21-54198&ct=tcm:6-231-32

dough15
dough15
, Paraná
Publicações em Destaque