Metro: Last Light chegará mais tarde ao Wii U

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZvdXJwbGF5ZXIud3ByLm5ldGRuYS1jZG4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L21ldHJvLWxhc3QtbGlnaHRfaGVhZGVyLmpwZw==

Se há um atraso em um dos jogos mais aguardados, é como um espinho pequeno no coração dos gamers.

Mais doloroso é saber que uma versão para um console de nova casa não vai chegar ao mesmo tempo que outros , os motivos, priorizar versões da plataforma existentes têm um top de vendas superior, obter mais de nova plataforma para não fazer um simples port.

Há várias razões válidas, sabemos que a boa coisa a fazer é esperar, especialmente se isso fazer com que a versão destinada a uma nova plataforma seja de qualidade.

Por esse e outros motivos, não veremos a continuação de Metro 2033, conhecida como Last Light no Wii U, pelo menos até final de 2013.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy9tZXRyby1sYXN0LWxpZ2h0LXBsYXlzdGF0aW9uLTMteGJveC0zNjBfOTM4MzVfcG9zdC5qcGc=

Quando perguntado sobre a versão Wii U de Last Light, o diretor de comunicações Huw Beynon disse:

"Nós estamos trabalhando na versão Wii U, mas no momento estamos nos concentrando em plataformas da atual geração e a versão PC, o que é pouco provável que a versão para Nintendo Wii U saia ao mesmo tempo que as versões das outras plataformas".

Metro: Last Light foi datado para o primeiro trimestre de 2013 pela THQ. para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com lançamento simultâneo entre as plataformas, a versão que chegará ao novo console da Nintendo, Wii U, não estará pronto até final deste ano.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque