Capcom vai repensar política de DLCs em disco

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1LzE2NTk1NzJfMV8xMjY3NTI0Mjk4X3Jrd3B4bTA0MTUuanBn

O vice-presidente de planejamento da Capcom, Christian Svensson, informou que a empresa está repensando sua política de incluir DLCs pagos no interior dos discos que chegam às lojas. A mudança de estratégia vem em resposta às diversas críticas de fãs a games como Marvel Vs. Capcom 3 e Street Fighter X Tekken, que incluíam personagens extras já nas cópias físicas que chegaram às lojas.

De acordo com o executivo, as mudanças podem acontecer em jogos que ainda não tiveram seu desenvolvimento iniciado. Sendo assim, não é o caso de Resident Evil 6 ou Dragon's Dogma. Segundo Svensson, a decisão de quantos e quais DLCs cada game terá – e se eles estarão no disco ou não – é tomada no início da produção deles, ou seja, a escolha para os títulos que chegarão ao mercado em um futuro próximo já foi tomada.

No final de semana, o Resident Evil SAC publicou um artigo explorando a necessidade de DLCs e o ódio dos jogadores brasileiros por esse tipo de conteúdo. Clique aqui para conferir.

MXGamer
MXGamer
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,