275.000 de convites para o beta do Diablo 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Como alguns de vocês já sabem, ontem (14/04/12) iniciamos o processo de envio de 275 mil chaves do beta de Diablo III para jogadores que se inscreveram para participar dos testes. E etapa de notificação de todos convidados pode ser um processo demorado, então recomendamos que você visite a sua Conta Battle.net, na parte de Gerenciamento de Contas , para verificar se você recebeu uma licença do beta de Diablo III. Caso tenha recebido, prepare-se para enfrentar o mal! Baixe o cliente do beta e use sua conta e senha Battle.net para entrar no jogo. No momento que você entrar no Gerenciamento de Contas, não se esqueça de criar sua BattleTag.

Você pode escolher este apelido único e permanente para a sua conta clicando em "Criar uma" abaixo da opção BattleTag posicionado no lado esquerdo da página principal de sua conta Battle.net. Escolha seu apelido com sabedoria, já que atualmente só é possível realizar uma alteração após ter feito sua escolha. Será necessário ter uma BattleTag para jogar Diablo III, então, fazendo parte do beta ou não, você precisará de uma quando o jogo for lançado.

Fique ciente que diante de uma quantidade tão grande de convites, existe uma grande possibilidade de que nosso hardware seja afetado pelas consequências desse teste de carga, resultando em situações como, falha na conexão, desconexões e questões relacionadas à latência/lag. Também temos a intenção de realizar testes no nosso sistema de filas, então é possível que veja uma quando tentar entrar no jogo.

Por: Lorielyth - Community Manager dos Forums da Blizzard

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque