FLOW e Bandai em comemoração

#Notícia Publicado por Kass_q, em .

IMAGEaHR0cDovL25hcnV0b3Byb2plY3QueHBnLmNvbS5ici9pbWdzL25ld3MvZmxvd18xMG0uanBn

A banda de j-rock FLOW tocou na "Convenção Japonesa do Tour Mundial de Naruto", evento que ocorreu neste domingo, para comemorar o envio de mais de 10 milhões de cópias dos jogos do título Naruto da Namco Bandai Games. O grupo FLOW foi responsável pelas canções do tema "GO!" e "Re:member" do anime Naruto, "Summer Freak" do Naruto ~Shounen Hen ~ (trata-se da re-exibição compilada do anime), e "Sign", uma das canções tema de Shippuden.

Junko Takeuchi, a dubladora japonesa de Naruto, também apareceu no evento. O criador de Naruto, Masashi Kishimoto, contribuiu ainda com uma ilustração especial de que celebra os 10 milhões de jogos vendidos.

Além da comemoração dos 10 anos de Naruto, FLOW também está comemorando 10 anos desde sua estréia. A banda já foi escolhida para músicas temas de muitos animes, incluindo Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Eureka Seven, Heroman, Persona -trinity soul-, e Beelzebub. O grupo de lançou também álbum com compilação de várias músicas temas de anime, o "FLOW Anime Best".

Kass_q
Kass_q
, RJ
Publicações em Destaque