Dead Space 3 sendo produzido com a engine Frostbite 2

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODcvNTcwNi9kczNjbi5qcGc=

Segundo rumores, o terceiro jogo da franquia Dead Space será executado no motor Frostbite 2. Este motor já cuidou dos gráficos de Battlefield 3 e Need for Speed: The Run.

Nos currículos de diferentes desenvolvedores de Dead Space na Visceral Games (os criadores de Dead Space 1 e 2) um novo título sem aviso prévio apareceu. Porque a Electronic Arts já anunciou que haverá um Dead Space 3, e a Visceral Games é mais provável de estar trabalhando em Dead Space 3 neste momento. Tudo indica que o jogo está sendo feito para ser executado no motor Frostbite 2.

Se este for realmente o caso, seria o quarto jogo em desenvolvimento que está usando o novo motor gráfico da DICE desenvolvido para o Battlefield. Battlefield 3 e Need for Speed: The Run já desfrutam dessa engine e o recem anunciado Command & Conquer: Generals 2 já foi confirmado que será executado no motor gráfico Frostibite 2.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19vRlBXN0htTmpaQS9UUjgxdGhhVXNwSS9BQUFBQUFBQUFZYy9KRC03Z2NJLXNQVS9zNjQwL2RlYWRfc3BhY2VfZ29sZC5qcGc=

Isaac Clarke, é o protagonista da franquia Dead Space, que sofre de esquizofrenia e tem duas personalidades. Ele lutará consigo mesmo durante o jogo devido a sua dupla personalidade. Além disso, o jogo irá se passar em um planeta de gelo. Quando Dead Space 3 será lançado, ainda não se sabe.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque