Suposta Profecia Sobre Zumbis - Apocalipse 9:6

#Notícia Publicado por williambezerra, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vX1RhNDR2YVoxTXNrL1N5WTZwcFRsZTlJL0FBQUFBQUFBSWZVL2dGckw4d0RhR29ZL0NyaWFuJUMzJUE3YXMlMjB6dW1iaXMlMjAlMjgxMCUyOSU1QjMlNUQuanBn

A Profecia bíblica sobre o surgimento dos zumbis!

''E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.''( Apocalipse 9:6)

É o que a Bíblia fala e que irá acontecer, em um período na história da humanidade

, eles existirão e você poderá ser um deles! Mas o que são os Zumbis nos conceitos da atualidade?

Um zumbi(Português)ou zombie(Português europeu)é uma criatura fictícia que aparece nos livros e na cultura popular tipicamente como um morto reanimado ou um ser humano irracional. Histórias de zumbis têm origem no sistema de crenças espirituais e rituais do Vodu afro-caribenhos, que contam sobre trabalhadores controlados por um poderoso feiticeiro.

Esta criatura é um ser humano dado como morto que, segundo a crença popular, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos. Devido à ausência de oxigênio na tumba, os mortos vivos seriam reanimados com morte cerebral e permaneceriam em estado catatônico, criando insegurança, medo e comendo os vivos que capturam. Como exemplo desses meios, pode-se citar um ritual necromântico, realizado com o intuito maligno de servidão ao seu invocador.(Wikipédia)

Características

Por serem mortos vivos, sua aparência demonstra o efeito do tempo e da morte, possuindo a pele apodrecida e com roupas esfarrapadas, com um cheiro forte e horrível. Normalmente, perdem partes do corpo, como os dentes ou os dedos.

De maneira geral, os zumbis nestas situações são do tipo lentos, letárgicos, cambaleantes e irracionais - "modelo" que se popularizou no filme A Noite dos Mortos-Vivos.

Infecção, contaminação ou envenenamento ?

A origem é sempre variável nas histórias, e muitas já foram criadas. Elas vão das mais óbvias como um vírus natural (a ira colérica no Left 4 Dead ) ou um vírus artificial criado em laboratório (série Resident Evil), indo até as mais improváveis, como um agente extra-terrestre (como especulado pela imprensa no filme A Noite dos Mortos-Vivos) ou até mesmo uma punição divina (como é sugerido em Madrugada dos Mortos). A infecção espalha-se pela população através do contato agressivo com um zumbi (o que ocorre em praticamente todos os casos), exposição à causa da transformação (citando novamente Planeta Terror à exemplo disto).

A contaminação, em certos casos, pode ainda afetar outros seres vivos que não só os humanos (jogos da série Resident Evil já mostraram toda a sorte de animais zumbificados ou mutacionados pelo vírus, como cães, aranhas, tubarões e até mesmo plantas transformados pelo vírus, sendo que em Resident Evil.

Zumbis do Apocalipse

Apocalipse zumbi é um cenário da escritura apocalíptica. Cultuada - e até mesmo aguardado - por muitas pessoas e com base no terror, a expressão refere-se à uma infestação de zumbis em escala catastrófica, que rapidamente transformaria esta espécie na dominante sobre a Terra. Tais criaturas, hostis à vida humana, atacariam a civilização em proporções esmagadoras, impossíveis de serem controladas por forças militares, mesmo com os recursos atuais à disposição.

Em algumas hipóteses, vítimas de um ataque de zumbi também transformariam-se nestas criaturas se sofressem uma mordida ou arranhão de um infectado. Em outras, o vírus pode ser transmissível através do ar. Finalmente, existe ainda o quadro mais caótico: Todo o ser humano não morrerá, seja lá qual for a causa, torna-se um morto-vivo. Nestes cenários, os zumbis caçam seres humanos para alimentarem-se, sua mordida causando a infecção que faz com que um sobrevivente de ataque também torne-se um zumbi posteriormente. Isto rápidamente tornaria-se uma infestação absolutamente incontrolável, com o pânico causado pela "Praga Zumbi" acarretando no rápido colapso do conceito de civilização como hoje a conhecemos. Em pouco tempo, a existência de vida humana no planeta seria reduzida a poucos grupos de sobreviventes - nômades ou isolados - buscando por alimento, suprimentos e lugares seguros num mundo pré-industrial, pós-apocalíptico e devastado.

Há uma passagem caótica no livro do Apocalipse , versos de extremo terror, e irá acontecere que certamente seráum horror para toda carne, neste cenário de horror, pode-se vislumbrar os mortos vivospelas ruas das cidades, corpos apodrecidos, inchados de vermes, invadindo bancos,residências, supermercados, furiosos e desejando que os outros seres humanos possam sofrer da mesma praga. Neste cenário apocalíptico, ninguem morrerá durante cinco longos e angustiantes meses. Veja como será isto.

A origem da infecção

Representação de um soldado responsável pela contenção de uma população. Note o uso de uma máscara contra gases, decorrente de uma possível origem química da infestação.

Os escorpiões do inferno

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL18yU1d5amh0WE9mWS9TOFMtcDNxTlJwSS9BQUFBQUFBQUFGcy9mNDM1ZVdpR1RBTS9zNDAwL2ltYWdlMTYuanBn

''E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.

E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.''

Naqueles Os homens, mulheres procurarão o suicídio. Imagine a cena: Pessoas se jogando debaixo das rodas dos caminhões, tentando se enforcar, outros milhões estourando suas cabeças, mas não morrerão! Não haverá exército ou segurança contra esta hordas de mortos vivos! Ninguem estará seguro em suas casas! Eles estarão pelas ruas semi-desertas, infestando as cidade com seu odor pútrido, em busca de cura, em busca da morte(Para eles a morte é um alívo). Epidemias sem fim, serão transmitidas pelos seus corpos , a podridão de seus corpos inundará a terra, talvez carregados de substâncias radioativas e químicas que usarão para destruir seu próprio corpo, cheios de ódio,

os mortos-vivos começarão um taque em massa , será ataque ou carnificina jamais vista na história.

Geralmente em estado de putrefação, sentirão inveja e ódio daqueles que ainda tem seus corpos em perfeito estado, não irão querer sofrer sosinhos, afinal, eles estão tentando morrer ! Seus corpos não reagem à dor das tentativas de suicídio e resistem a qualquer ferimento, até à decapitação, apenas o ferrão dos escorpiões do inferno os fustigam e os encherão de ódio. Ninguem estará seguro!

Isto logo se torna uma infestação absolutamente incontrolável, com o pânico causado pela "Praga Zumbi" acarretando o rápido colapso do conceito de civilização como hoje a conhecemos. Em pouco tempo, a existência de vida humana no planeta estará reduzida a poucos grupos de sobreviventes – nômades ou isolados – buscando alimento, suprimentos e lugares seguros num mundo pré-industrial, pós-apocalíptico e devastado.

William
William #williambezerra
, Campo Grande
Publicações em Destaque