Testando os mitos do Battlefield 3

#Notícia Publicado por vinny_td, em .

Jogo lançado, jogadores se divertindo feito loucos no modo multi-player, sim, como deveria ser, tudo está correndo bem até agora, porém, neste primeiro momento, nunca nos esquecemos que é quando começam a surgir os mitos, dos mais variados. Então, como costumo dizer, está aberta a temporada de caça!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvbWFuaWFjby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTEvQmF0dGxlZmllbGQtMy1lMTI5NzIwNjc5ODEyMC5qcGc=

Como já mostramos aqui no InfoManiaco, logo na fase de testes, foram encontrados vários Bugs (normal para um jogo beta) mas agora ja temos o completo.

O site DefendTheHouse fez um vídeo testando vários desses mitos e colocando-os à prova no melhor estilo de Jamie e Adam, apresentadores do programa Caçadores de Mito (Mythbusters), unindo vários clipes curtos onde testam cada hipótese levantada com uma demonstração prática.

aHFTS0FtRkZ1T0k=

Entre os mitos testados no vídeo, temos alguns como o de passar debaixo de um tanque de guerra sem ser morto (o que não funciona com o jipe) e também a possibilidade de saltar de uma aeronave, e, enquanto em queda livre conseguir adentrar em uma outra. Não se sabe se esses mitos que estão sendo encontrados são planejados pela propria DICE, ou então, se são apenas bugs mesmo,o como ocorre em qualquer jogo recém lançado. Se o problema for o ultimo citado, logo logo virão as atualizações e com ela a correção dos bugs!

Vinícius
Vinícius #vinny_td
, Caxias
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,