.

O Jogo Terra dos mortos (Land of the Dead) é show

Iniciado a , atualizado em .
O Jogo Terra dos mortos (Land of the Dead) é show
Se você procura um jogo com gênero terror e aventura, este é o jogo perfeito para você. Considero este como um dos melhores jogos que já joguei, e acredite , não foram poucos rsrsrsrs
Re: O Jogo Terra dos mortos (Land of the Dead) é show
pode cre vou comprar ele entao vlw
...hum
...esse seria akele jogo loko onde o cara aprende artes marcias lendo livros...e q porrar os zumbis na mão eh mais eficiente ateh do q armas de fogo?? hsuahusha ci for pelo menos divertido e engraçado ele eh =p
Re: O Jogo Terra dos mortos (Land of the Dead) é show
Jogo foda mesmo
Oooooooooooooooooooolllllllllllllllllldddddddddddd
Cara isso é de 5 anos atras ¬¬
vim do futuro pra perguntar
Galera sera que esse jogo ainda tem server ??
O Jogo Terra dos mortos (Land of the Dead) é sho
Esse jogo è muito maneiro apesar de ser um pouco velho ele è muito divertido eu recomendo