Como aumentar a resoluçao?

#Tópico Enviado por Dinhomb, sobre F.E.A.R., em .
Dinhomb
Dinhomb

Ae pessoal da GV, tudo na boa?

Pessoal, resolvi jogar novamente o FEAR,mas estou com um pequeno problema, como meu monitor é maior do que quando joguei o FEAR pela 1º vez, ele so reconhece uma resoluçao de 1280x960 (resoluçao maior do jogo) e no meu monitor a maior é de 1680x1050, entao o jogo fica com as faixas pretas na lateral.

Entao tem como aumentar a resoluçao do jogo com alguma configuraçao especial?sei la, algum bloco de notas que a gente configure isso?

Vlw...

Enviado por Dinhomb,
PsychoRocker
PsychoRocker

Cara tem alguns jogos mais antigos que só suportam resoluções até um limite, como exemplo eu instalei Need for Speed Underground 2 no meu PC pra matar a saudade e a resolução só vai até 1280x800 se não me engano, e meu monitor vai até 1440x900. Quanto as faixas pretas, algumas versões de drivers da NVidia deixam a tela assim quando a resolução do jogo é diferente da tela. Eu recomendo o Driver da NVidia com a versão 258.96, esse não dá esse problema.

Enviado por PsychoRocker,
Dinhomb
Dinhomb

PsychoRocker

Po cara, vlw mesmo, quando vc falou sobre os drives da Nvidia, vc me deu uma ideia que funcionou aqui e talvez funcione pra vc tbm e para os demais que talvez tenha o mesmo problema em jogos antigos, no painel de controle da Nvidia, na tarefa de video, tem uma opçao chamada "Ajustar o tamanho e a posiçao da area de trabalho" e la vc marca a opçao "Usar a escala integrada do video" ou a opçao "Usar escala Nvidia", no meu aqui usei a "Usar a escala integrada do video" e quando entrei no jogo ele ficou com a tela cheia...vlw

Enviado por Dinhomb,
PsychoRocker
PsychoRocker

Valeu Dinhomb, vou tentar tbm...

Enviado por PsychoRocker,
jhon-tdo
Jhon-tdo

Hehe vlw dinhomb deu certo sim!!!

fiz isso pra jogar FEAR 1

só q eu tive q marcar a opçao USAR ESCALA NVIDIA

vlw abraços

Enviado por jhon-tdo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!