Vídeo compara os gráficos e desempenho de Final Fantasy VII Rebirth Demo no PS5

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Final Fantasy VII Rebirth Demo no PS5

A demo oferece suporte para modo qualidade e modo desempenho.
#Games Publicado por coca, em

Durante o recente State of Play realizado pela Sony, a japonesa Square Enix marcou presença para revelar diversas novidades sobre o aguardado Final Fantasy VII Rebirth, e confirmou o lançamento da demo gratuita.

A demo de Final Fantasy VII Rebirth está disponível agora mesmo no PlayStation 5 e oferece aos jogadores bastante conteúdo, enquanto você controla Cloud e Sephiroth. Um detalhe curioso é que a demo será atualizada em breve e receberá uma área selecionada de Junon jogável.

Leia Também:

  1. A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
  2. 30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragons Dogma II nos consoles

E para os jogadores que tem dúvidas de saber exatamente como a demo está rodando no PlayStation 5, o canal do ElAnalistaDeBits publicou horas atrás um vídeo comparando o jogo.

Como já havia sido confirmado pela Square Enix, Final Fantasy VII Rebirth oferece dois modos de jogo. O primeiro é o qualidade, que segundo o vídeo, roda em 2160p dinâmico a 30 FPS, enquanto o modo desempenho é executado em 1440p dinâmico (pode cair para 1188p) a 60 FPS.

Veja o vídeo:

U2kyOUl1UExkRmM=

No quesito taxa de quadros, o jogo está rodando bem no PlayStation 5 em ambos os modos de jogo e quase não existem quedas de FPS, mesmo durante o combate.

Resumindo, ambos os modos de jogos estão praticamente iguais, a maior diferença é notada apenas na resolução. Como temos aqui uma versão demo, é possível que a versão final receba melhorias na resolução.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro de 2024 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste