.

Desempenho apos patch

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 22 respostas. Página 1 de 2.
Desempenho apos patch
Bom dia galera, estou ainda com o mesmo problema depois de jogar uma serie de partidas começa das umas travadas chata, o estranho que o fps cai pra 45-50 e uso da placa fica em 70% com o vsync ativado , porem com o vsync desativado funcionada tranquilo porem meu monitor da screen tearing se o jogo rodar + de 60 fps dai fica bem chato, como está o desempenho ai pra vcs? OBS:fiz a instalção limpa do driver que saiu. PC : Core i7 3770/12gb DDR3/GTX 970
Re: Desempenho apos patch
Esse processador é o mesmo que o meu. Trabalha de 70% a 90%, mas as x chega a 100% e causa as travadas e lags. É um ótimo processador, mas acho que ja ta na hora de trocar por um mais novo.
Re: Desempenho apos patch
Poise eu noto que ele tem uns pico , não estou pensando em trocar por agora mais quem sabe ano que vem, vlw pela reposta.
Re: Desempenho apos patch
O processador é bom mais para uma GTX 970 ja faz bottleneck. Mas para já é bem suficiente, nao deve ser o processador que faz esses slowdowns Vai ao painel de controlo nvidia e força vsync para esse jogo Eu tenho tido problemas com a nova drive nvidia em termos de instabilidades em jogos, forza horizon rodava bem, agora com as mais recentes drivers nvidia, ta tudo uma bagunça
Re: Desempenho apos patch
Não acho que seja culpa do processador, comigo não tenho esse problema, o i7 3770 ainda é um monstro, eu uso um i7 3770K a 4,5Ghz ..
Re: Desempenho apos patch
Bernera vá no painel de controle da nvidia, em sincronia vertical e coloque na opção "rápida"!Agora não terá mais screen tearing e vai jogar sem travar os fps.
Re: Desempenho apos patch
[QUOTE]Esse processador é o mesmo que o meu. Trabalha de 70% a 90%, mas as x chega a 100% e causa as travadas e lags. É um ótimo processador, mas acho que ja ta na hora de trocar por um mais novo.[/QUOTE] Amigo me desculpe mas acredito que não seja culpa do processador, uso o mesmo aqui com um leve Over a 4.1Ghz e não tenho esses problemas, rodo em media a 120FPS com o V-Sync desativado sem gargalo algum em 1080p com tudo no Ultra, se ativar o V-Sync também não tenho quedas, processador em picos não chega aos 100% em nenhum momento, ele é antigo mas aguenta muito bem, tem desempenho parelho a um i5 6500 !!
Re: Desempenho apos patch
Fora que ele tem mais nucleos, não deixa de ser um i7 e ter uma margem melhor doque o i5..
Re: Desempenho apos patch
Não deixa de estar gargalando com o jogo. Uso uma R9 280X, ela não aguenta setar o jogo em ultra pra diminuir a carga do processador. Ano que vem pego uma 1060 pra ajudar. Eu consegui resolver o problema setando o max de fps no jogo em 90.
Re: Desempenho apos patch
Desliga o limite de memoria do bf1 nas opções graficas,eu vi um user aqui na gb falando q estava causando travadas pra ele,esse seu cpu nao deve ser o problema nao ele ainda e mto bom;tbm vai la no painel da nvidia e coloca o vsync em fast ou rapido q dai o seu game vai conseguir rodar a mais de 60fps sem nenhum tearing so q obviamente vc deve evitar de o game cair de 60 como qualquer outro vsync pra nao ter stutter
Re: Desempenho apos patch
O problema é que tudo é gargalo pra galera, as vezes a galera até se confunde, fala sério, um i7 3770..
Re: Desempenho apos patch
Tá bom que um i7 3770 vai gargalar uma GTX 970. Se tem i7 920 com over levando relativamente bem uma GTX 1070 então uma GTX 970 leva com o pé nas costas. Tá parecendo algum problema com driver, ou algum processo do Windows destruindo tua performance. Dê uma olhada nisso aí também.
Re: Desempenho apos patch
Bernera entra nas opções do VSync via Drive nvidia e escolha a opção rapida essa opção funciona igual ao GSync tu sempre tera o maximo de frames q sua placa aguntar e sem screem tearing (quebra de imagem) é o unico jeito de tu rodar o VSync sem impacto na performance
Re: Desempenho apos patch
Aqui após o patch com sli ativado a tela fica piscando nas letras e no gameplay alguem sabe como posso resolver?
Re: Desempenho apos patch
Show cara, fiz isso e fiquei sem scren tearing muito obrigado.
Re: Desempenho apos patch
Mais alguem com problema de tela piscando com sli ativado? alguem sabe como resolver isso?
Re: Desempenho apos patch
Desativem o xboxDVR isso é uma recomendação da própria STEAM segunda ela jogos estão sendo limitados por isso
Re: Desempenho apos patch
Alguém tem alguma sugestão para temperatura? Meu processador tem chegado a 83 graus, uso um cooler noctua e nada tem dado certo, e não tenho conseguido ativar o vsync também. Está foda jogar com o processador acima de 70 é quente demais.
Re: Desempenho apos patch
Crava os fps no rivatunner do msi afterburner para poupar um pouco a temperatura, limpa todos residuos da pasta termica usada e passa outra nova e de boa qualidade, e por ultimo compre um walter cooler que melhora bastante na temperatura, meu processador chegava a 80 graus assim que botei waltercooler fico 50 graus-60 no maximo, ainda joguei um OCzinho nele pra 4,4Ghz..
Re: Desempenho apos patch
Olá Matdl. Eu tb uso sli aqui e estou com esse problema. De acordo com informações no fórum do bf1 e nvidia o problema está no update da EA. Ainda não foi solucionado. Provavelmente teremos de esperar um novo patch do bf1 juntamente com uma nova versão de driver da nvidia. Ambos estão trabalhando numa correção para esse problema. O curioso é que um dev twitou que o game não tinha suporte pra SLI em resposta a um internauta, sendo que estava funcionando perfeitamente. Só falta agora os caras removerem propositalmente tal suporte. Quanto ao amigo com o problema de performance, fique tranquilo, nunca que um i7 3770 vai gargalar uma GTX 970 e pra termos de comparação, nem um i5 6400 gargala uma GTX 1080 !!! Eu imagino que seja problema de software. Formata teu sistema e começa do zero, se o problema persistir ae sim pode ser hardware. Já tive problemas de performance no meu PC devido a ficar um longo periodo sem formatação. Outra coisa importante, no painel de controle da nvidia, habilite a opção "sempre user performance máxima" da placa de video ! No windows também recomendo deixar a mesma opção no gerenciamento de energia ! Abraço