Desafio de Elite Pacific Bank

#Tópico Enviado por chorasnr, sobre Grand Theft Auto V, em .
chorasnr
Chorasnr

Galera, gostaria de saber se esse ABSURDO de dinheiro procede, se fizer isso mesmo, conforme está no video !!

Q1d1QzdxbkU2bWM=

(lembrando que tem q fazer todas as heist na sequencia, sem ngm morrer e com o mesmo time, mas não sei detalhes e também não sei se ainda da isso tudo de dinheiro)

quem souber aí se procede, avisa por favor !!

Enviado por chorasnr,
Veloi
Veloi

Sim é verdade. Você ganha 10 milhões por fazer todos os heists em sequencia, sempre com o mesmo time e sem ninguém morrer uma única vez.

Enviado por Veloi,
Mass_
Mass_

Cara acredito que sim, problema é achar gente que não saia quando vcs morrerem umas 3 vezes, fui essa dai no normal, ta vendo aquela hora de fugir do banco?! mano já perdi as contas de quando aparece que alguém morreu, é treta tem que treina e ter uns amigos (amigos mesmo), porque naquela descida é policial subindo a ladeira e descendo tbm, tem que sincronizar a equipe legal ai passa

Enviado por Mass_,
Corvox
Corvox

Sim é isso mesmo.

Se não me engano é 10 milhões do criminal mastermind + 1 milhão de fazer os heists na sequências + 1 milhão de fazer com o mesmo grupo. Dai tem mais uns trocados da missão e do elite challenge.

Faz tempo que não jogo GtaV, mas lembro que na época o criminal mastermind as vezes aparecia naquelas telas de loading explicando. Vc deve fazer todos os Heists em sequência, na maior dificuldade, com a mesma equipe e sem ninguém morrer (se morrer mesmo que seja nas missões de setup tinha que começar de novo), falhar objetivo podia.

Mas esse dinheiro todo só pode ser conseguido uma vez, depois que vc completou essas "challenges" vc não consegue ganhar de novo.

E pelo que lembro tem mais um, não sei te dizer o nome, mas era completar todos os heists com a visão travada em primeira pessoa (pra pc e nova geração), acho que dava mais um milhão.

Enviado por Corvox,
Corvox
Corvox

Dei uma olhada no site da ign ( http://www.ign.com/wikis/gta-5/Heist_Challenges ) e parece que essa última informação que falei não tem mais, ou nunca existiu e é loucura da minha cabeça. De qualquer forma ali tem falando sobre todas as challenges envolvendo heists.

Enviado por Corvox,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!