.

Desanimado

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 31 respostas. Página 1 de 2.
Desanimado
Tenho apenas 2 horas de jogo e estou totalmente desanimado. O que mais me incomoda é o fato de ser quase impossível de matar com apenas 1 HS, achei isso incrivelmente mal feito, qualquer jogo de tiro se mata com HS usando QUALQUER arma e apenas 1 tiro, esse não. Não dá para matar em modo furtivo, só na treta geral. E passei muita raiva na fase médica do shopping, morri mais de 20 vezes no segundo andar, antes de encontrar o dinheiro contaminado. Morri mais de 5x seguidas sem tomar dano algum. 1 tiro de inimiguinho de bosta rancava metade do meu life. Aquele chefe de bosta foi um caralho pra matar, extremamente mal feito. Depois, quando volta pro térreo e tem aquele fudidão, eu subia a escada para atirar nele, mas meus tiros batiam em uma parede invisível, mas os soldados me acertavam no mesmo ângulo. Fiquei totalmente decepcionado com o game. Alguém mais esta tendo problemas do tipo?
Re: Desanimado
Cara, primeiro esse jogo acima de tudo é um RPG, ou seja dependendo do seu equipamento vai ser tenso matar os inimigos mesmo, procura tutoriais aí na net de como jogar The Division que deve ter explicando as paradas, pelo que pude perceber vc não é de ogar MMO ou RPGS da vida então passará dificuldades mesmo, aconselho tbm que jogue em grupo mesmo que com desconhecidos pra tu pegar as manhas do sistema de batalha do jogo. estou jogando na STEAM. se quizer jogar junto add lá ReiDoCangaço, jogo eu e mais 2 amigos.
Re: Desanimado
Jogasso... pra quem jogava STALKER agora chegando um THE Division em uma atmosfera mais moderna esta demais esse game... RPG eh assim mano... nao existe une shot one kill...
Re: Desanimado
Cara, você ta jogando o jogo da maneira errada, isso é um RPG, não um FPS, se você não tiver estratégia você vai morrer 100 vezes, não é FPS que você pode sair correndo e atirando que vai passar de fase.
Re: Desanimado
O Jogo é bom, mas realmente não desenvolverem um modo furtivo foi muita sacanagem, e por que não dizer desleixo da produtora! Não é por ser RPG, por exemplo, até "The Elder Scrolls V: Skyrim" tinha um modo furtivo, que dava mais dano no inimigo dando punhaladas pelas costas, etc... o próprio Splinter Cell, que é da Ubisoft, também senti falta desse detalhe!
Re: Desanimado
Huauah esse ai nunca jogou rpg. nenhum rpg vc mata com um tiro, desde que seu level seja menor que do inimigo e sua arma ruim, mesmo sendo uma sniper. a questão de matar em modo furtivo tambem senti falta mas a preguiça da ubisoft isso é normal
Re: Desanimado
Man isso é um game com elementos de RPG ^_^v
Re: Desanimado
Realmente senti falta de modofurtivo, é a classe que mais uso em qualquer RPG/MMO, seria massa o player poder criar uma classe especializada em armas brancas ou pistolas com silenciador,habilidades que te deixam mais silencioso e tals, ia ser muito divertido de se jogarr, por exemplo um amigo seu como tanque com aquele escudo e vc de ¨assassino¨ matando geral por trás,mas como dizem Ubisoft é muito relaxada, as vezes falata criatividade ou preguiça mesmo.
Re: Desanimado
Esse jogo é lindo cara, quer hardcore joga cod ou bf, a graça está exatamente no rpg, infelizmente um jogo não pode agradar todo mundo, é por isso que se olha gameplays antes de comprar, pra ter certeza que você irá curtir mesmo...
Re: Desanimado
Cara procura jogar com amigos... e vc está jogando o game de modo errado!.. É um RPG e não um FPS... é um game baseado em level...
Re: Desanimado
Poxa cara ,o jogo nao e um fps nem nada do tipo,ja foi falado a tempos.e um rpg online..mmo sei la.essas coisas..e as armas nao vao matar com um hit mesmo nao e pra ser realista e tal pra mim ta muito bom
Re: Desanimado
Você leu antes de comprar ? Esse jogo é um RPG/MMO/FPS. Você não vai matar com 1 tiro a não ser que dê mais dano que a vida dos caras.
Re: Desanimado
Já tentou atirar um um rifle M1 acho que ele tem um aumento de 130% de dano em tiros na cabeça... Eu to matando com 1 tiro só assim
Re: Desanimado
RPG é a PQP, isso é um MMO, parem de falar besteira
Re: Desanimado
É um generico apenas queria o que?
Re: Desanimado
Primeiro dia do Beta fiquei puto igual esse carinha ai kkkkkkkkkk depois que percebi que o game ta mais pra RPG. Você consegue fazer uns hit kill sim de headshot, mas vai precisar da arma certa e do talento certo e do inimigo certo, porque se o inimigo for mais forte, da trabalho derrubar. Em relação ao stealth, eu percebi que o silenciador diminui as chances dos inimigos descobrir onde voce esta, então se trocar de posição rápido, eles perdem você e começam a procurar de novo.
Re: Desanimado
É um mmo o que espertão? mmo = massive multiplayer online! é um mmorpg. pare vc de falar besteira.
Re: Desanimado
The Division está longe de ser um MMO.Pare vc de falar besteira(2).
Re: Desanimado
Perdeu a chance de ficar queto kkkkkkk
Re: Desanimado
[QUOTE]Huauah esse ai nunca jogou rpg. nenhum rpg vc mata com um tiro, desde que seu level seja menor que do inimigo e sua arma ruim, mesmo sendo uma sniper. a questão de matar em modo furtivo tambem senti falta mas a preguiça da ubisoft isso é normal[/QUOTE] Neil peart está certo, olha fallout 4 é um rpg vc pode está usando um rifle e atirar na cabeça do inimigo mas se o level dele for muito alto com um disparo não irá mata lo.