Mods de Armas e Armaduras

#Tópico Enviado por acgalex, sobre Fallout 4, em .
acgalex
Acgalex

Alguem sabe se vc pode jogar foras esse mods das Armas e armaduras ,ou fazem falta, joguei alguns fora e não interferiram nas minha armas, pq eles pesam ?

Enviado por acgalex,
nanol
Nanol

Os mods servem para melhorar suas armas e armaduras , torna las mais potentes ou resistentes . Basta ir em alguma bancada e fazer a melhoria , mas se voce nao estiver afim de juntar os itens ai e sua opçao tambem .

Enviado por nanol,
Ricardo_3945
Ricardo_3945

Se você não usa, você pode deixar guardado nas bancadas... e caso você precise queira usar novamente elas vão estar disponiveis para você! Eu não recomendo jogar fora pois as vezes você acha uma arma com um mod legal, compensa mais vc tirar esse mod (colocando um mod inferior no lugar) e reaproveitar ele... eu economizo muitos itens (principalmente adesivos) com isso.

Enviado por Ricardo_3945,
odonodafesta
Odonodafesta

Guarda na sua oficina principal, não jogue fora esses mods são aprimoramentos de armas como silenciador, mira, pente entendido etc e armaduras e etc...

Enviado por odonodafesta,
KaiSoDaM
KaiSoDaM

O correto é vc guardar eles na oficina, até pq eles pesam bastante e conforme o jogo passa vc vai encontrar armas bem poderosas (com mods muito bons) e vc pode retirar e colocar nas armas que vc usa *normalmente as lendárias e etc..*

Se vc não quiser gastar 8 pontos com perks para liberar todos os mods, retirar de outras armas e guardar na oficina é sua melhor opção.

Ja as armas de tubo, eu destruo sem dó, nunca dei um tiro com essas armas. Mas elas são uma ótima fonte de cobre (com o perk sucateiro) para eu montar meus acampamentos.

Enviado por KaiSoDaM,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!