É possível zerar sem morrer nenhuma vez no normal?

#Tópico Enviado por alfredick, sobre Fallout 4, em .
alfredick
Alfredick

Eu não gosto que meu personagem morre. Toda vez que isso acontece começo tudo do zero. Sei que é um problema pessoal kkk. Mas quero saber se tem como construir um personagem/modo de jogo suficientemente bom para que o personagem nao morra.

Enviado por alfredick,
Apopololo
Apopololo

Cara na boa na minha opinião é praticamente impossível não morrer até na dificuldade fácil.

Fallout 4 esta longe de ser um jogo difícil, mas é muito randômico uma hora você vai dar de cara com um Raider com um Fat Man ou um Super Mutant Suicider, e outra a Bethesda gosta de fazer é tirar o player da zona de conforto, uma hora ou outra vai spawna um bicho legendário muito forte a traz de algum lugar só para te matar.

Cara vou te contar uma coisa que aconteceu comigo, eu estava de boa todo pimpolho andando perto do Sentuary com uma X-01 com todos os ups e um Rail Gun com dano no maximo no level 83, dai do nada a traz de uma colina spawno 3 Legendary Glowing Deathclaw e cara não durei 2 min.

Ou seja se você for jogar assim de morrer e começar tudo de novo você nem vai aproveitar o jogo direito.

Enviado por Apopololo,
MarkinhosAMD
MarkinhosAMD

Nem no facil tu consegue ficar vivo,pq tem inimigos muito acima do teu nivel q vc vai encontrar e eles vão te matar.vc pode achar q da pra matar ai quando o cara ta com 1 de life ele te acerta uma encheio já era vc,entao bote na cabeça morrer vc vai no facil ou no prozão.e outra se tu morreru e deu loading ana tua historia do game vc nao morreu"

Enviado por MarkinhosAMD,
Vendeta
Vendeta

Eu tb tenho esse problema. Quando eu jogo um game imagino como se aquilo fosse real, se vc morre na vida real vc não volta neh caralho e pra dar mais realismo eu reinicio tudo dnovo quando eu morro. The last of us zerei sem morrer, tava na metade do game, morri e reiniciei tudo dnovo. Eu devo ter alguns problemas mentais, mas to nem aí vei.

Enviado por Vendeta,
Zhyou
Zhyou

Use o comando TGM e seja feliz

Enviado por Zhyou,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!