Dicas e Perguntas

#Tópico Enviado por shimiti, sobre Elite: Dangerous, em .
shimiti
Shimiti

Tópico dedicado a dicas e perguntas, toda a ajuda é bem vinda.

Como tive muita dificuldade em achar o armamento que mira automaticamente n início essa é minha primeira dica:

Se vc quer que suas armar mirem automaticamente no inimigo compre armas que possuem o sistema "gimbal" e não o fixo. nas lojas sempre tem os dois tipos então fica a dica.

Minha pergunta é: Como faço para que meu piloto olhe automaticamente para o alvo enquanto eu manobro minha nave? vi isso em alguns vídeos e como sou novato no game não faço a mínima ideia de como fazer isso.

Enviado por shimiti,
BateraVTF
BateraVTF

A visão da nave é voltada para a frente, me acostumei com isso e olho muito o radar. Quando você põe a câmera em manual, você perde a manobrabilidade da nave, mas nem tudo esta perdido, os caras montaram um kit até bem estranho, acho que chamam de track-in, ou algo parecido (KKK), que colocam na cabeça, (vi umas fotos com caras com pompom de cabelo feminino e ainda por cima rosa, só pra tirar onda), onde ao movimenta-la se tem a visão livre, e os controles da nave pelo joystick ou teclado e mouse.

Cmdr Mity-br, acho que tem isso explicado pelo Zero, que também pretendia fazer um, lá no fórum do adrena. Vi uns vídeos dessa parada, acho eu que balança com o movimento do corpo e assistindo os vídeos já fiquei meio áereo, se eu fosse usar por um período normal de jogo que estou acostumado, teria uma baita dor de cabeça, mas isso só testando.

Enviado por BateraVTF,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!