Sunset Overdrive ou Halo: The Master Chief Collect

#Tópico Enviado por Metalfilth, sobre Sunset Overdrive, em .
Metalfilth
Metalfilth

Olá pessoal, como todos sabem comprar jogos no Brasil não é barato então tenho que escolher entre Sunset Overdrive ou Halo: The Master Chief Collection. Gosto dos dois gêneros, o que vai pesar na minha decisão é o modo Single Player pois minha internet da OI é uma b****. Qual entre esses dois jogos vocês recomendam?

Enviado por Metalfilth,
Locky099
Locky099

Eu também tive essa dúvida, até ir na BGS e jogar os dois, e escolhi Halo, eu tava MUITO em dúvida e aí escolhi o Halo porque sabia que ia ser bem foda, mas tudo isso depende de vc, os dois jogos são ótimos, eu escolhi o Halo porque o Pacote é muito bom, 4 jogos pelo preço de um, e o 2 vem totalmente remasterizado, sem contar que estou incrivelmente curioso pelo Nightfall!

Já o Sunset tem uma jogabilidade bem fluida, é bem engraçado e garante aí umas boas horas de diversão, principalmente o multiplayer!

Bom, minha opinião está aí, escolha o que mais tempo vai te arrancar, ou sei lá...

Enviado por Locky099,
Anônimo
Anônimo

Nenhum dos 2, ficaria com Assassins Creed Unity. Falo isso porque não curto o estilo espalhafatoso de Sunset Overdrive, meio bobo, e muito menos Halo que só salva o Multiplayer, o que eu não curto. É só minha opinião.

Enviado por Anônimo,
Jack698
Jack698

Assassins Creed? Serio? A serie ta moh mais do mesmo, melhor esperar lançar e ver como o jogo está do que pagar 100/200 reais e quebrar a cara com um jogo/dlc

Escolha meio difícil...Sunset tem zuera, da pra arrancar uma boas horas de diversão. O Halo é foda, o multiplayer é maravilhoso e ainda é Coleção.

Enviado por Jack698,
DRAKE_Jr
DRAKE_Jr

Halo sem duvidas

Enviado por DRAKE_Jr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!