Kingdom under fire II campanha

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Kingdom Under Fire II, em .
Anônimo
Anônimo

Eu queria saber se esse jogo realmente terá modo campanha pois tem uns sites que mostram que é só online mais tem uns que mostra que ele terá campanha.

Achei isso num site onde o produtor fala:

Q: Falando sobre a campanha single player, quanto tempo você pode antecipar que serão necessários para completá-la? Além disso, os jogadores poderão jogar juntos a história ou é o modo coop separar completamente?

R: Basicamente Kingdom Under Fire II não está separada por modos single e multiplayer. Vamos supor que único jogo é definido como o intervalo em que um jogador pode prosseguir. Se um jogador jogar este jogo 4 horas por dia, o jogador irá experimentar a maior parte da campanha single player em Kingdom Under Fire II em dois meses. No entanto, vai demorar mais tempo para conhecer todas as histórias detalhadas escondidos no continente Bersia. Segredos podem ser protegidos por monstros poderosos, ou o jogador pode precisar de um monte de outros jogadores como companheiros de equipe com certas qualificações para entrar em uma área específica.

A parte inicial da história pode ser tudo jogado sozinho, mas o jogador vai precisar de aliados para o segundo semestre por causa do nível de dificuldade. Mas Kingdom Under Fire II é um RTS, bem, então quando um jogador treina suas tropas de forma muito eficiente e cria uma estratégia brilhante, ao mesmo tempo, então ele pode ser capaz de superar uma difícil missão por conta própria.

Read more at http://www.worldsfactory.net/2014/01/27/kingdom-under-fire-ii-interview-its-coming#ccARX5xUTgZ2tS31.99

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!