Assassins Creed 4 E Watch Dogs-ligações (spoilers)

#Tópico Enviado por wesilf, sobre Assassin's Creed IV: Black Flag, em .
wesilf
Wesilf

Boa noite galera, abri este tópico com o objetivo de expor teorias e suposições e relatos de ligações que vocês encontraram no AC 4 com relação ao Watch Dogs.

Bom para começar já que fui eu quem criou o tópico eu encontrei duas referências.

1 - Durante o jogo na parte do presente você ouve falar algumas vezes sobre um Sistema novo de segurança chamado ctOS e que a empresa que desenvolveu estava tentando fazer um acordo e vender o sistema para a Abstergo implementar na suas empresas.

Como já foi divulgado pela própria Ubisfot esse sistema é o mesmo sistema utilizado na cidade de Chicago onde se passará o Watch Dogs. Toda a cidade de Chicago estará interligada por esse sistema.

2 - Numa das vezes que eu hackeei as câmeras de segurança na Abstergo pude ver os funcionários conversando sobre o Desaparecimento do Olivier (O Olivier é aquele cara que você conhece logo no início do jogo que é apresentado pela Melanie e ele é quem gerencia aquela divisão da Abstergo). na conversa dos funcionários eles dizem que o Olivier foi para CHICAGO para uma reunião com os acionistas da Abstergo só que ele NUNCA chegou a ir para essa reunião, ele desapareceu antes de chegar lá.

Com isso eu fiquei pensando, será que o Aiden Pearce (protagosnista do Watch Dogs) matou o Olivier? Ou ainda será que no Watch Dogs teremos uma missão de jogar com o Aiden e matar o Olivier nós mesmos? E o mais curiosos será que o Aiden é um Assassino, visto que o Olivier trabalhava para Abstergo?

Por enquanto só estou lembrando dessas duas referências, depois vou reler novamente todos os documentos e ver se encontro algo mais.

Postem aqui suas opiniões e coisas que acharam no jogo.

PS: Esse Assassin's Creed na minha opinião está muito melhor que o 3 em termos de história envolvendo Templários, Assassinos, Memórias de Antepassados e a Primeira Civilização e a quantidade de documentos e pessoas diferentes é impressionante.

Enviado por wesilf,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!